Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEstá ficando bacana, pelo que parece essa placa também aciona o Z, que seria para subir e descer a mesa, mais tarde poderias pensar nisso.
Parabéns pela a aquisição. Abs. Clube CNC Brasilfala nobre carlos
Realmente ta ficando legal Amanhã compro o drive e deve chegar terça Não vejo a hora de começar a trabalhar com ela de novo Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOla galera
Acabou a maratona troquei fonte da laser toda a eletronica troquei um dos drives depois de quase 20 dias com a maquina parada muito prejuizo, mas agora é só traballar QUERO AGRADECER, a muitos que me ajudaram direta e indiretamente agradecer ao CASSIO ALVARENGA que me deu varias dicas agradecer ao EDVALDO da ecnc, apesar de não ter muito tempo, mas deu um auxilio MAS QUERO AGRADECER E MUITO MESMO, ao RODRIGO MARTINS, pois sem a ajuda incansável dele , eu não teria conseguido colocar ela para trabalhar Ele ficou ontem SABADO ( feriadão) me ajudando por ZAP ZAP rsrsrs e pelo SKIPE até as 3 da tarde, foi quando conseguimos colocar ela para trabalhar redondinha ficou ainda um ajuste , mas não interfere em eu trabalhar para colocar tudo em ordem MAS NÃO FOI SÓ ontem, e sim varios dias , pois durante a troca da eletronica, varias vezes fui buscar ajuda a ele bem a maquina esta pronta, apesar que ja falei, ainda falta um pequeno detalhe, que vou ver com o edvaldo na terça mas ja estou a trabalhar novamente, e tenho que trabalhar muito, pois foi quase 5.,000,00 de prejuizo mais um ano pagando prestações ![]() ![]() ![]() ![]() segue um video abraço e obrigado mais uma vez ricardo
Clube CNC BrasilParabéns aos colegas pela ajuda a você nobre Jose!
E bola pra frente que atrás vem gente... ![]() Abraço!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Parabéns aos colegas pela ajuda a você nobre Jose! Faço as palavras do Lutz como minhas também. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilAmigo José Ricardo....
Estamos aqui para ajudar no que for a demanda.... Nada mais gratificante em ajudar um amigo e principalmente obtendo êxito na conclusão. Nesse clube aqui se tem alguém merecedor é vc.... Pois seus posts aqui ajudou com certeza todo mundo.... Sou do lema AJUDE PARA SER AJUDADO..... Precisando é só gritar... Abraço... Clube CNC BrasilClube CNC Brasiluma engenhoca que fiz para proteger o visor da dsp
fiz rapidinho para evitar problemas futuros, mas depois vou melhorar ela abraço
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login uma engenhoca que fiz para proteger o visor da dsp Amigo Sé Ricardo. Legal a sua ideia, mas, dando meu pitaco, eu teria feito a tampa de acrílico inteira, assim protegeria mais e também evitaria entrada de poeiras. Como é uma tampa mesmo, na hora que precisasse mexer no painel, era só preciso levantar a tampa, e depois abaixá-la. ![]() Clube CNC Brasil
|