Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilPOis olha amigo, as dúvidas não sei te responder, mas não poderia deixar de elogiar o trabalho. Ta especial de primeira|!!!!!!!!!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login POis olha amigo, as dúvidas não sei te responder, mas não poderia deixar de elogiar o trabalho. Ta especial de primeira|!!!!!!!!! Muito obrigado mesmo, fico feliz que gostou, ainda mais sabendo dos belissimos trabalhos que vi do pessoal, esses aqui pré-primario kkk mas estou me esforçpando bastante , quero fazer alto relevo tb um dia chego la Fernando... Clube CNC BrasilNão entendo nada desse programa , porem vendo o resultado dele já to interessado em aprender, ta muito ?_18bacana
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não entendo nada desse programa , porem vendo o resultado dele já to interessado em aprender, ta muito ?_18bacanaNelson, obrigado, vale a pena ok ... pegue video youtube de uma olhada ps. olha comprei esse programa mas na minhateca.com.br tem de graça ok ps. os desenhos sao no photovcarve, as tabuas sao no artcam riscos vetores ok... Clube CNC BrasilEu uso direto a fresa de 2 mm. e espaçamento de 10% velocidade de 1200 mm/min
Um trabalho (foto) de 140 mm. x 220 mm. costuma demorar umas 3 horas. Se quer trabalho bem feito demora mesmo... Abs. Edson Clube CNC BrasilCompletando,
Nem todos os trabalhos que apresentou devem utilizar o photovcarve. O único que eu usaria o photovcarve é aquele porta copos pelo desenho estar em alto relevo. Os outros poderiam ser feitos no ArtCan e os desenhos com riscos feitos no HalftonerV.1.4. Não sei se ajudei... Abs. Edson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Completando, Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu uso direto a fresa de 2 mm. e espaçamento de 10% velocidade de 1200 mm/min Clube CNC BrasilMarco,
Você deveria dar mais atenção ao ArtCan. É um programa relativamente fácil de trabalhar. Geralmente usamos vários programas que se interagem para cortar nas nossas CNCs. Exemplo é aquele porquinho. Se você Usar o CorelDraw para fazer o desenho e Vetorizar. o desenho pronto no Corel você salva em DXF e abre o mesmo desenho no ArtCan, corrige algumas coisar e traça o percurso e faz o arquivo Gcode para trabalhar com o Mach3. Aqui no Fórum, existem Vários e vários tópicos ensinando a trabalhar com Corel e ArtCam, alem de que, são duas plataformas que encontrará muita ajuda no Fórum. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Marco, Clube CNC BrasilAFFF TO QUASE DESISTINDO MESMO, AGORA MAQUINA VAI MAIS DEVAGAR QUE TARTARUGA NUM MEXI NADAAAAA
QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO OLHEM POR FAVOR.... NUM SOU CARA CHATO, OU QUERO TUDO PRONTO MAS TA DOIDO TO SURTADO KKKK NUM ENTENDOOOOO DESCP. GENTE MAS DIFICIL VIUU... Clube CNC BrasilNa Próxima janela "Preview & Save ToolPath" marca o tempo de fresagem.
Poste todas as janelas. Fiz um simulado aqui comigo e de 9 minutos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Na Próxima janela "Preview & Save ToolPath" marca o tempo de fresagem. o corte 45 graus ficou super lento na hora de fazer peça tranquilamente mais de 2horas de trabalho parei tudo ok Clube CNC BrasilColoquei no meu exemplo todos as configurações que você apresentou, fiz até a moldura para ver se dava mais horas e o máximo tempo de corte para mim foi de 10 minutos.
O único probleminha que notei é que na configuração da ferramente você colocou 100 mm/seg, que dá 6000 mm/min que é uma velocidade muito grande. Contudo, mesmo eu alterando a minha velocidade igual e tua não passou de 10 minutos. Eu uso o Pós Processador "Mach2/3 (mm) (*.txt)", mas isso não interfere no que estamos tratando. Coloque o arquivo Gcode para eu dar uma olhada. Clube CNC Brasil |