Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasildepende dificil te dizer que fresa que é, metal duro aço rapido, pode não ter fio deixa muita rebarba, velocidade de corte, deve colocar mais informações.
sempre usou desta fresa ou e primeira vez. se não sabe dizer, coloca a imagem da fresa e do material que esta cortado. Clube CNC BrasilPode ser a profundidade de corte porque ela cortar normal ai em determinados locais ela faz isso?
Clube CNC BrasilClube CNC Brasilpotiguar
o nobre violar , ja te deu a dica para que vc obtenha uma resposta concreta para o seu caso a dica é DESCREVE DETALHES meu amigo, pois adivinhar é proibido por deus veja bem os dados que não sabemos RELAÇÃO qual fresa é; 1 corte , 2 corte, 4 corte, metal duro HSS diametro raiada qual o mdf 3mm 6mm 9mm 12mm 15mm 18mm qual os parametro que colocaste velocidade de avaço velocidadee de mergulho qual o tipo de entrada DIRETA ENTRADA E SAIDA EM RAMPA VELOCIDADE DO SPINDLE[/color] quantos passes 1 passe 2 passes 3 pásses VEJA BEM, se mdf empenado, queimasse fresa, não poderiamos trabalhar nunca com eles, pois aqui o que mais vem é mdf empenado abraço e espero que coloque mais dados para PODERMOS AJUDA-LO ABRAÇO Clube CNC BrasilBoa noite estou usando fresas de 3mm raiada de 2 cortes para corta mdf de 6mm uso passo vertical de 3.5 uso movimento de rampa suavizar com parametro 45, 3, 3, 1 resto e o padrão do artcam. Em determinado locais a fresa queima a madeira, tenho a impressão que vai quebrar a fresa, é só em determinados locais.
Clube CNC BrasilComprei essas fresas no site Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login do walter e walter.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite estou usando fresas de 3mm raiada de 2 cortes para corta mdf de 6mm uso passo vertical de 3.5 uso movimento de rampa suavizar com parametro 45, 3, 3, 1 resto e o padrão do artcam. Em determinado locais a fresa queima a madeira, tenho a impressão que vai quebrar a fresa, é só em determinados locais.caro amigo assim realmente fica complicado primeiro NÃO EXISTE FRESA RAIADA DE 2 CORTES Ou é raiada ou é de dois cortes ( decide ) ou coloca fotos, pois vc apenas colocou o lin k do walter onde tem trocentas fresas nobre amigo veja a lista que te passei, oinde vc não colocou alguns detalhes fundamental ![]() ![]() ![]() ![]() veja bem eu aqui uso fresa raiada de 3mm, e cortop mdf de 18mm em dois passes e nunca queimei fresa corta muito bem abraço Clube CNC Brasilseria FUNDAMENTAL que vc fizesse um video, e coloca-se aqui para vermos o funcionamento
abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia estou cortando mdf 6mm com uma frresa 3mm aqui acolá a fresa queima a madeira, alguém sabe porque? Boa Tarde, aqui no meu trabalho acontece isso quando eu corto MDF de 15mm ou acima com fresa de área de corte curta, pois quando está no último passe, a parte que não tem corte passa no MDF e queima o material, e em alguns deixa até uma casca que retiro com uma lixa. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login caro amigo Boa tarde, eu não tenho tanto tempo de profissão como vocês aqui no grupo, mas eu uso fresa raiada de 2 cortes para diversos materiais, vou colocar a foto dos dois tipos que uso aqui, a primeira é raiada e a segunda é corte reto, as duas são de 4MM e dois cortes. Se eu estou errado, me desculpem, só estou tentando ajudar. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde, eu não tenho tanto tempo de profissão como vocês aqui no grupo, mas eu uso fresa raiada de 2 cortes para diversos materiais, vou colocar a foto dos dois tipos que uso aqui, a primeira é raiada e a segunda é corte reto, as duas são de 4MM e dois cortes. Parcero, a primeira foto não se chama fresa raiada e sim helicoidal! Bom algumas coisas podem caracterizar essa queima, vou citar algumas coisas, a primeira e fresa cega, muito giro e baixa velocidade de corte, mdf com umidade em algumas áreas. Alguns itens vc precisa levar em consideração, por exemplo o tempo de uso da fresa, dependendo do material que são fabricadas elas são quase descartáveis, usa um pouco e ja era, so colocando fresa nova. Na verdade quem vai descobrir a resposta para seu problema e vc mesmo fazendo testes. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa tarde, eu não tenho tanto tempo de profissão como vocês aqui no grupo, mas eu uso fresa raiada de 2 cortes para diversos materiais, vou colocar a foto dos dois tipos que uso aqui, a primeira é raiada e a segunda é corte reto, as duas são de 4MM e dois cortes.realmente felipe vc esta certo TENS POUCO TEMPO DE PROFISSÃO ![]() ![]() eu só tenho 30 anos de artesanato e ainda tenho muitas duvidas ![]() ![]() ![]() ![]() ninguem, sabe tudo mesmo com trocentos anos de estrada a vida é um aprendizado todos os dias veja bem, como o amigo marcio falou, a primeira esta longe e muito longe de ser fresa raiada ela é helicoidal de dois cortes sobre a queima, realmente não vou mais falr enquanto o colega la de cima não colocar todos os parametro que pedi, pois existem inumeros problemas que podem ocasionar a queima da fresa e meu grande amigo adivinhar é PROIBIDO abraço Clube CNC Brasilveja bem felipe
a minha aqui tambem é curta e por isso dou dois passe, mas nunca queimo e tambem não deixa marca mas existe um pequeno segredinho para evitar isso ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() aprendi com o nobre claudinei vamos ver se vc adivinha, pois é facil facil abraço Clube CNC Brasil
|