Há uns meses comprei um acrílico na central do acrílico que o laser não cortava o material, ele simplesmente derretia! O corte ficava horrível! Reclamei e ganhei outra chapa.Tenho minhas desconfianças sobre essa empresa, mas eu continuo comprando pois a diferença de preço é gritante!
com certeza não é acrilico espelhado e sim Ps espelhadoa diferença de preço tambem é gritantetodo o ps, é complicado cortar, pois derrete as bordastem que fazer varios testes de potencia /velocidade, até achar o ponto certo, mesmo assim as bordas não ficam perfeitas que nem o acrilico
Boa Noite! na empresa onde trabalho geralmente cortamos mdf, mas volta e meia cortamos acrílico espelhado dourado, e por acaso hj tivemos problemas com o acrílico, na hora d cortar tudo ok, mas depois q colamos ele em alguma superfície ele manchou, mas é uma mancha q não aparece na peça toda e sim em alguma partes da peça....agora ficamos na dúvida oq pode ter acontecido pq já colamos algumas vezes o acrílico e agora apareceu esse problema...