Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilDe nada
Nós usamos esse álcool para tudo!! Para limpar as lentes, espelhos e peças manchadas!!! Clube CNC BrasilBoa tarde
Aqui acontece isso também!!! vou tentar cortar com o espelho voltado pra baixo!!! Até parei de oferecer p/ os clientes... vamos aos testes.. Clube CNC BrasilBoa noite
Pessoal dando continuidade ao problema q estou enfrentando, fiz um teste sobre cortar para baixo devido a chama ou até tirar a mancha com o alcool isopropílico. O alcool isopropílico não retirou a mancha porque a mancha é por dentro! Sobre a manha ser do calor, também estou descartando a possibilidade, pois a mancha de calor é diferente, fica igual a ponta da estrela que circulei e as manchas que quero evitar são as do canto da estrela igual as outras fotos que postei. Agora vou para a questão de proteger a parte azul com uma tinta a base de água! Pedro por acaso as chapas que para ti estão dando problemas, também são do fornecedor Central do Acrílico de SP? Clube CNC BrasilGrande chance de não ser Acrilico isso
Infelizmente hoje em dia no mercado existe muitos destes acrílicos falsos Clube CNC BrasilIgor obrigado pela dica, mas acrílico eu acho q é sim, porque as outras chapas q comprei deles são boas! E quando fui cortar outra chapa que não era acrílico de primeira linha a borda ficou mt ruim. Esta espelhada aqui a borda fica bem lisinha, só aparecem estas manchas em algumas peças!! Isso q está estranho!
Clube CNC BrasilOk meu amigo
Na verdade corto o espelhado na router usando álcool ou detergente Agora que adquiri uma laser mas ainda não chegou não posso lhe ajudar tanto mas quando o acrilico é ruim percebo pelo cheiro Clube CNC BrasilHá uns meses comprei um acrílico na central do acrílico que o laser não cortava o material, ele simplesmente derretia! O corte ficava horrível! Reclamei e ganhei outra chapa.
Tenho minhas desconfianças sobre essa empresa, mas eu continuo comprando pois a diferença de preço é gritante! Clube CNC BrasilCitação de: jessica loos link=topic=12943.msg139539#msg139539 date=1496102 de ex109 Há uns meses comprei um acrílico na central do acrílico que o laser não cortava o material, ele simplesmente derretia! O corte ficava horrível! Reclamei e ganhei outra chapa. Com certeza te enviaram o PS espelhado ao invés de acrílico..... As bordas ficam derretidas.... Clube CNC Brasilcom certeza não é acrilico espelhado e sim Ps espelhado
a diferença de preço tambem é gritante todo o ps, é complicado cortar, pois derrete as bordas tem que fazer varios testes de potencia /velocidade, até achar o ponto certo, mesmo assim as bordas não ficam perfeitas que nem o acrilico Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login com certeza não é acrilico espelhado e sim Ps espelhado hummmm não sabia dessa chapa!!! Mas, que bom que eu reclameeei! Porque paguei pra ter acrilico e não chapa deretida ![]() Clube CNC Brasil
|