Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pergunta Mac, a barra roscada ai desta maquina como se chama par poder compar igual, barra com rosca quadrada? O video eu estou dando um jeito, mas da barra eu só sei que ela tem uma espiral igual a um parafuso gordo ... kkkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login O video eu estou dando um jeito, mas da barra eu só sei que ela tem uma espiral igual a um parafuso gordo ... kkkk ![]() agora achei o nome no outro tópico, amanha vou as compras! gastar o que não tenho ![]() Clube CNC BrasilTo apanhando com este video ... rs
![]() Ednei, Se quiser eu tiro medidas e etc ... é só dar um grito ! ... ![]() Clube CNC BrasilMais umas fotos :
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery) (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) Clube CNC BrasilF2S
Grande Cavalheri, Parabéns! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Grande Cavalheri, Olha o Serrão ai, firme e forte ! Vc sumiu e tem feito muita falta aqui, quando vai voltar pra valer ? ... ![]() Clube CNC BrasilEsta MSG é só p/ que o pessoal não me ache um FDP, embora eu seja e dos grandes .... eheheee
![]() Retirei o anuncio de compra dos motores porque ja comprei ... vejam, fiquei em papos de aranha (desculpa o trocadilho ... ehehee) ... o Raranda me ofereceu motores usados porem com custo bom p/ meu bolso ... ja o Giili me ofereceu motores novos porem com custo mais pesado, tambem p/ meu bolso ... e agora, qual comprar ? Optei por motores novos e cheguei a pedir orçamento p/ o Giili, porem devido a minha angustia em ver esta maquina funcionando, não esperei muito pela resposta e fiz uma pesquisa no ML ... La encontrei, por um destes raros momentos de sorte, motores novos e com o preço bom p/ o meu bolso ... não pensei duas vezes e bati o martelo. Conclusão: agradei os dois pois comprei com o preço "igual" ao do Raranda e motores "novos" (pelo menos foi o que o vendedor me falou, agora se são novos mesmo só My Good sabe ?!?! ) iguais aos do Giili ... ![]() ![]() Então, "medescurpintão" pessoal, mas ja "foise" !! Abs Reinaldo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Antigamente chamavam essa rosca "Gorda" de Trapezoidal...Sei lá se estamos falando da mesma GORDA.KKKK Ta ficando xou a enferrujada aí Mac,agora coloca som no vídeo,todo mundo deve ta querendo OUVIR os grunhidos dos motores,xiados dos rolamentos e roscas,rangidos de parafusos sendo apertados,e as xingações se a eletronica não funcionar.... ![]() To te zuano um porquinho,mas que a dita cuja escondida é bonita,isso é. Põe pra derreter agora fio. Abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Antigamente chamavam essa rosca "Gorda" de Trapezoidal...Sei lá se estamos falando da mesma GORDA.KKKK eheheee ... pensa que sou bobo ? Então não sei que trapezio só tem no circo ... eheheeee ![]() Citar Ta ficando xou a enferrujada aí Mac,agora coloca som no vídeo,todo mundo deve ta querendo OUVIR os grunhidos dos motores,xiados dos rolamentos e roscas,rangidos de parafusos sendo apertados,e as xingações se a eletronica não funcionar.... Minha camera fonografica esta com os uvidus entupido, não tenho como por som ... ainda ! ... ![]() Clube CNC BrasilMac.Falando serio agora,estou mudando de certeza na semana que vem,e a Patroa viu aquela bandeja que voce postou e que o Portuga melhorou,e quer colocar no barraco novo e ainda disse o seguinte:Que para seu teste final de sua maquina,ela quer um conjunto daqueles,que é pro Sir colocar um preço bom(pra ela)KKK,que ela fica com um conjunto daqueles.
Abraços Mauro Clube CNC BrasilPravato,
Diz pra ela que pode contar com o conjunto todo e de gratis .... só tem um problema, vai ter um pequeno atrazo na entrega, talves eu consiga entregar até o casamento do seu bisneto ... rsrsrs ![]() Não é por má vontade, é que quando eu conseguir fazer uma bandeja daquelas provavelmente a profecia do fim do mundo ira se concretizar ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mais umas fotos :Mas é uma tetéia... dá vontade de ter um treco desses até no banheiro, para passar o tempo ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas é uma tetéia... dá vontade de ter um treco desses até no banheiro, para passar o tempo Estava sumido, ... o que foi, muito trampo ? ... rs ![]() Ja consegui rodar dois eixos, só que quando ponho um prog. é só porrada nas laterais ... eheheee E ja que vc apareceu, como eu determino o tamanho da maquina no TCNC ? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estava sumido, ... o que foi, muito trampo ? ... rs Trabalho até o pescoço, mas assim que é bom ![]() Citar Ja consegui rodar dois eixos, só que quando ponho um prog. é só porrada nas laterais ... eheheeeMe parece que está só te faltando um pouco de conceito de funcionamento... Veja - cada eixo trabalha em relação a um ponto de origem - um zero de cada eixo, então é como se tivéssemos uma "reta real" para cada eixo, com valores positivos de um lado e negativos do outro lado da origem (ou do zero). Se voce zera a máquina num determinado ponto, coloca um arquivo para rodar e ele "sai" da área de trabalho da máquina, das duas uma - ou o desenho é maior que a área útil da criatura, ou está errando na hora de gerar o desenho, pois o zero desenho está diferente do que o zero máquina está implementado. Clube CNC Brasil |