Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Mais uma foto ...
Grande Mac;
Parabéns.......ficou beleza seu automóvel.
Como sempre gosto de dar um pitaquinho; creio eu na minha "gonorância"; que vc deveria colocar um parafuso ou uma abraçadeira na parte inferior do suporte da esmerilhadeira que usas como spindle. Porque? Porque alí é um ponto crítico onde se concentram os esforços do corte.
Mas está muito; muito bom sua primeira usinagem......daqui alguns meses eu terei a minha para submeter à apreciação de todos. Parabéns;
Grande Mac;
Parabéns.......ficou beleza seu automóvel.
Como sempre gosto de dar um pitaquinho; creio eu na minha "gonorância"; que vc deveria colocar um parafuso ou uma abraçadeira na parte inferior do suporte da esmerilhadeira que usas como spindle. Porque? Porque alí é um ponto crítico onde se concentram os esforços do corte.
Mas está muito; muito bom sua primeira usinagem......daqui alguns meses eu terei a minha para submeter à apreciação de todos. Parabéns;
Creocad
Entendi! Eu pretendo colocar uma tupia de coluna no lugar desta retifica, só não sei como vou prender mas tenho bastante arame aqui .... ahahaaa
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Entendi! Eu pretendo colocar uma tupia de coluna no lugar desta retifica, só não sei como vou prender mas tenho bastante arame aqui .... ahahaaa
Na verdade seria uma tupia laminadora (tipo makita3709) as tupias de coluna são muito grandes. Quanto ao suporte para tupia, acho que aqui mesmo tem o dxf para fazer.
« Última modificação: 17/12/12 - 08:20 por john »
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!
Na verdade seria uma tupia laminadora (tipo makita3709) as tupias de coluna são muito grandes. Quanto ao suporte para tupia, acho que aqui mesmo tem o dxf para fazer.
Certo John, eu é que misturei os nomes ...
Suporte aqui ?!?! Vou procurar ...
Tabua de churrasco por R$ 8,00, caixinha de MDF por R$ 0,20, letreiros por R$ 2,00 (personalizados) ...
Dinossauros, casinhas, mandalas, relógios por R$ 3,00, placas para sítios e empresas por R$ 10,00....
Qualquer quantidade e entrego em dois dias !
Se vc tem um desenho na cabeça e quer ver na madeira, no vidro, no MDF, na chapa de inox, cobre, latão ou etc ... é só me escrever !!!
« Última modificação: 18/12/12 - 14:25 por Mac_RC »
Ando um pouco afastado. Estou me virando que nem bolacha em boca de véia. Ainda uns tropeços de saúde vez por vez, mas vamo que vamo. Domingo à tarde, não me senti bem, estava com a boca adormecida e o braço esquerdo também, pedi para me levarem ao médico e daí, eletro bom, pressão 12 x 8 mas: glicose = 34. Estava com hipoglicemia. Tocaram 5 ampolas de glicose na veia, mais um litro de soro glicosado a 5%, daí foi para 45. Então vejam o que este corpitio está consumindo de energia.
Mas lá pelas 23:30 me liberaram com tudo normal. Tudo não, alguma coisa que há muito não uso ainda estava dormente, mas aceitável. .
Grande abraço e festas felicissimas para voce e seus familiares.
John,
Ando um pouco afastado. Estou me virando que nem bolacha em boca de véia. Ainda uns tropeços de saúde vez por vez, mas vamo que vamo. Domingo à tarde, não me senti bem, estava com a boca adormecida e o braço esquerdo também, pedi para me levarem ao médico e daí, eletro bom, pressão 12 x 8 mas: glicose = 34. Estava com hipoglicemia. Tocaram 5 ampolas de glicose na veia, mais um litro de soro glicosado a 5%, daí foi para 45. Então vejam o que este corpitio está consumindo de energia.
Mas lá pelas 23:30 me liberaram com tudo normal. Tudo não, alguma coisa que há muito não uso ainda estava dormente, mas aceitável. .
Grande abraço e festas felicissimas para voce e seus familiares.
JCS
É o que eu digo, ser moderador do Clube CNC não é mole não ... veja:
Tu acabou com suas energias e quase pois o adormecido em coma, o Edu quebrou o braço e não pode mais subir em nada, o Tiu Pravato teve um ataque de histeria, o Drimer até trocou de nome, o Sir Jorge precisou mudar p/ o rio de janeiro e nunca mais foi visto por aqui, o Ednei teve que vender o fusquinha e eu estou aqui doidinho da cabeça aguentando o rojão suzinho ... ehehehehee
Ser moderador no Clube não é mole não, só os fortes sobrevivem ... kkkkk
Tudo tremilica devido a glicose. Tem partes que tremilica tanto que ilude a gente - continua imprestável.
Mas ando bastante ocupado, motivo de um afastamento aparente. Porém tenho corujado um pouco (como diz o radioamador), pois estou terminando a minha máquina, está pronta a estrutura, o quadro de comando, a cabine. Falta a montagem final do sistema de refrigeração e colocar o spindler no lugar e por final a configuração. É uma máquina com área útil pequena mas acredito que vai ficar boa se prestando para a minha proposta. É por este motivo que assevero que ando corujando, pois quando me aperto busco as informações no Forum e sempre as obtenho.
Independentemente, o serviço de escritório tem me absorvido bastante, ainda nesta semana terei que ir até o Chui para desenroscar um grande investimento imobiliário havido desde 1966, que requer muita paciência, poder de convencimento e jogo de corpo. Em tudo dando certo já vou ficar por lá mesmo, pois qualquer contratempo atravesso a avenida e passo a ser uruguaio. rsrsrs.
Pela passagem pelos pagos de Pelotas quero ver se visito o Paulo Bulbolz, pois esta nossa República Riograndense é enorme para achar aquele índio ¨guapo¨. Mas tenho certeza que com o zaino (carro) bem encilhado (tanque cheio) num trotezito marchador (20/30Km por hora) esquartejo aquela Vila e encontro o ¨gaudério¨.
Um grande abraço Fábio e sinceros votos de Feliz Natal e Excelente Ano Novo.