Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilNão está ao nível dos artistas que tem aqui, mas levem em conta que minha maquina é de brinquedo, já dei um monte de cacetada p/ todos os lados, caem porcas pra todos os lados quando está usinando sem contar os erros do operador, desenhista e aforas ... mas está ai ! ...
![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoas, Nossa. Mac ... essa ficou linda demais!!! Adorei, cara!! Parabéns mesmo! Clube CNC BrasilMac,
Parabéns. Ia te mandar um Kg de cera de abelha, não que não mereças, mas o custo do frete é muito caro. Abraços. JCS Clube CNC BrasilShow Show Show nobre Mac.
Está pegando o jeito mesmo. Meus parabéns, ficou excelente. Quanto á carne, já lhe falei que está mais do que na hora de fazermos um primeiro encontro do Clube. Que tal agendarmos para logo após o Carnaval? Estou dentro e posso ajudar a programar. Abraços. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Show Show Show nobre Mac. acho que seria legal la em PERUIDE ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... já lhe falei que está mais do que na hora de fazermos um primeiro encontro do Clube. Também estou dentro! E se quiserem um encontro no Rio, minha casa está sempre de portas abertas para o clube! ![]() Abraços Clube CNC BrasilSó depois que eu conseguir tirar a poeira que está coisa fez aqui ...
![]() ![]() ![]() Acho que vai demorar uns 3 anos ... kkkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAlguem tem alguma dica de como usinar uma foto e no fim parecer com a foto usinada ?
Usinar eu acabei de usinar e nem com betume da índia apareceu algo reconhecível ... mas a poeira sim, está dá para ver de longe ... ![]() ![]() ![]() Que B-O-S-T-A que é isto, estou lembrando da época que era criancinha e me jogava no chão, só não vou jogar esta porcaria na parede porque quero vender e comprar uma carriola... Maquina de empoeirar ambiente. bah bah e + bah ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Menino Mac
Primeiro, muita calma nesta hora! Conta até 1.652 (respirando lentamente) e depois vai lá (onde tu jogou a CNC) e tráz a bagaça de volta... ![]() Depois, posta uma foto do resultado e tenta explicar minuciosamente o que tu deseja alcançar. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Troco maquina CNC por uma Tico Tico ! ... Te ofereço um serrote veio e um formão sem cabo. Clube CNC Brasil
|