John, aconteceu isso comigo tambem, mas quando liguei o aspirador, perdeu passo, disse meu amigo que é ruido no sistema, algo que nao esta conectado direito, ou "pico" de energia.Mas esse sistema da maquina do Mac da eletronica, qualquer dia desse vai queimar algo ai kkkkMarcao
Marcão, o interessante é isso: o meu pessoal usa aparelho de solda, esmerilhadeira, furadeira de bancada e tudo normal... Essa dita cuja furadeira é funcionar e perda de passo na certa, não sei o que ela causa na rede elétrica...E o pior nesse dia que a chapa de 10mm foi vazada, era, prá variar, em cima da hora, num sabado, e esse material não tem aqui. Tivemos que improvisar um elemento vazado pra esconder a cag#da
Mac,Coloca um sensor na fresa....Eu sou normal.... jcs
Casa de ferreiro espeto de pau, tenho tudo na mão p/ fazer mas pelo que me conheço, acho que nunca farei ?!?!? ... rs
John,Coloca um filtro de linha na furadeira que resolve pois isto é ruido gerado por sua furadeira. ...
John,...No caso do ArtCam, sempre que ele é aberto ou fechado ele atua direto na porta paralela (Passa por cima do Mach3) e isto não é ruido e sim um fato, pois ao atuar na porta estará atuando nas saídas p/ os drivers e os drivers respondem aos comandos mesmo sendo errôneos.
Ele realiza a busca pelo Dongle, o artefato que é a chave fisica do registro do programa, justamente na LPT, eu acho....
É filtro de linha mesmo, ou estabilizador de voltagem? Marcao
Mac,Eu queria ter um filho como o John. Eu por aqui estabilizo com cachaça de alambique da primeira destilada. KKKKDesculpem. De vez por vez é bom zoar um pouco. heheheMas continuo atento e normal.JCS
Acho que é melhor do que está porcaria que só tem me frustrado, afinal a unica utilidade que estou vendo é para cortar e picar madeira.