Mac; vc é mesmo um mágico; pois eu fiquei quase uma semana para fazer um china embalar uma mercadoria que comprei usando apenas o tal do plástico bolha ( porque a embalagem do produto era grande e cheia de isopor, que fazia parecer ser um submarino que eu estaria comprando) e o danado não conseguia entender o que eu queria. Só resolveu quando fotografei tanto o plástico bolha como também o isopor, pois em algumas regiões da china é uma luta para eles entenderem o que é isopor e o que é plástico bolha, cada um que me atendia dizia uma coisa diferente. Você é realmente mágico. Creocad
Que falta nos faz o Edu Lopes, por ser muito sabídico, certamente já teria feito uma análise rigorosa do produto usado na cobertura da máquina e de pronto o teria colocado à venda por preços módicos.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Que falta nos faz o Edu Lopes, por ser muito sabídico, certamente já teria feito uma análise rigorosa do produto usado na cobertura da máquina e de pronto o teria colocado à venda por preços módicos.
Nisto tu tem razão, o Edu faz uma falta danada ... mas fazer o que, só tem um e todos/as o querem ?!?!? ... rsrsrs
Mas acho que logo ele cansa de tanta mulherada no pé e volta aqui p/ falar com HOMENS ... ih ih ih
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Vocês botaram olho gordo na minha bolha de cobertura da maquina, hoje fui cortar umas peças e me distrai por só 1/2 horinha, o "prastico" enrolou na tupia, na fresa, travou a desgraça toda ... tive um bocado de sorte que não quebrou nada e nem matou a peça pois com meus conhecimentos fabulosos consegui por a maquina no ponto de inhaca.... kkkk
Mas de sorte o cemitério está cheio, é bom eu tomar tento se não vou usinar os chifres do capeta logo logo ... kkkk
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Quem botou olho gordo no plastico bolha? Aliás; que plastico bolha? Não era uma capa importada que diminuía o ruido e a poeira?
Não, sim, é, bom .... coloquei este apelido mas é importado sim, tenho a nota que prova, só não lembro onde guardei, mas juro pelos carrapatos de meu cachorro que tenho !!! ... eheheehe
Minha maquina está com folga de 10 mm no eixo Y, será que isto altera o corte ...
Hoje fui cortar umas peças com encaixes e quem diz que encaixa algo em algo, quanto mais eu amento o rasgo mais a madeira cresce ... kkkkk
Ai descobri está folguinha ... kkkk
To começando a ficar com medo do ibama, vai que eles descobrem a quantidade de arvores que venho picando sem sair nada que presta, to ferrado ?!?!? .... kkkk
Em casa de marceneiro um milimétro a mais, um milimétro a menos, não faz diferença. Nada que uma marreta não ponha no lugar. Que nem que alambrador - palmo ou palmo e meio é a mesma medida.
Mac,
Em casa de marceneiro um milimétro a mais, um milimétro a menos, não faz diferença. Nada que uma marreta não ponha no lugar. Que nem que alambrador - palmo ou palmo e meio é a mesma medida.
jcs
É por ai mesmo ... kkkk
Com certeza este "feriado prolongado" ajuda pra danar o corte. A folga é no fuso ou na castanha?
Creocad
Não, é nos patins, se é que posso chamar isto aqui de patins, está mais p/ esqui de neve .... kkkk
Tem oito parafusos prendendo os patins e a castanha, desmontei tudo e apertei dez parafusos ... mas não é solto solto e sim solto soltado mesmo ... tinha até uma porca embaixo da maquina que caiu de um dos patins ...
Coloquei arruela de pressão em todos e apertei, agora ficou firme que nem quando eu tinha 14 anos ... kkk
Vou cortar de novo, as mesmas peças, e ver se os encaixes batem agora...
Não, é nos patins, se é que posso chamar isto aqui de patins, está mais p/ esqui de neve .... kkkk
Tem oito parafusos prendendo os patins e a castanha, desmontei tudo e apertei dez parafusos ... mas não é solto solto e sim solto soltado mesmo ... tinha até uma porca embaixo da maquina que caiu de um dos patins ...
Coloquei arruela de pressão em todos e apertei, agora ficou firme que nem quando eu tinha 14 anos ... kkk
Vou cortar de novo, as mesmas peças, e ver se os encaixes batem agora...
Meno male;dever ser porque chacoalhou muito durante as experiencias de cortes. agora irão encaixar igual mordedura de bode. Creocad