Clube CNC Brasil | |||
parece uma boa máquina..
acho que usina aluminio numa boa.. pretende importar os drivers? hehehehe Clube CNC Brasilhe he heee
Acho que vou, não boto fé neste tal de Apoena .... rsrsrs ![]() As peças da maquina são todas de plastico (Delrin Nuts) ... a fila de espera esta em 4 semanas ... Estou comprando só a mecanica, sem motores e drivers ... vou botar uns motores unipolares e drivers Apoena com 85volts, quero ver esta maquininha sair patinando ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilAlebe
Por esse preço da até vontade de trazer uma...!
![]() Clube CNC Brasilfcamargo
onde preço?
Clube CNC BrasilAlebe
Santo Google, palavra chave: "cnc v90"
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Mas não conta pra ninguém, senão o Mac vai me crucificar. ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilAlebe
Sorry, foi mal
Tua sorte é existir a Aduana... rsrsrs Clube CNC Brasilfcamargo
já conhecia esse site..
mas não tinha máuina ai ainda.. hehehe a uns 6 messes meu irmão estava nos USA.. pedi pra ele me trazer o kit e moters.. deles.. mas Não dava tempoentregar e ele embarcar ... ficava muito apertado o tempo de entrega deles.. na época.. ai não rolou... tinha visto esse kit Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sorry, foi mal Alebe, É brincadeira, eu ja comprei a maquina e ia passar o endereço, só estava fazendo doce ... he he heeee Se alguem quiser é só pegar a fila ... he he heeeee Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login já conhecia esse site.. Camargo, Eu escrevi para la ! o dono é um tal de Chris, parece ser gente fina, ele me disse que esta vendendo muito e para varios paises, inclusive para terra Brasilis ... he he heeee Agora os drivers dele (sem querer puxar o tapete, mas ja puxando .... rsrsrs) eu achei meio fraquinho, são drivers bipolares, porem só trabalham até 24volts ... com drivers unipolares a 45 ou 85volts, mata qualquer vantagem que o bipolar dele possa ter ... Agora é esperar chegar a maquina, botar uns Apoena e depois vou reportando o que acho do conjunto ... Quero cortar aluminio para fazer uns cooler e outras cositas mais ... só estou meio em duvida com relação a isto: sera que vai aguentar cortar aluminio ... ? Clube CNC Brasil
|