ontem eu tirei as reguas de aluminio da minha maquina, coloquei uma lente q tinha chegado de 4" e coloquei XPS para cortar apoiado e mais abaixo da altura das reguas.... foi teste legal e ficou com as bordas bem mais retas do q os cortes q eu tinha feito com a lente de 2". XPS é um material manhoso de cortar na laser por causa das bordas e da deformação (eu so tinha conseguido resultados razoaveis com fresas).
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Rodrigo,
legal vc tocar neste assunto.....
ontem eu tirei as reguas de aluminio da minha maquina, coloquei uma lente q tinha chegado de 4" e coloquei XPS para cortar apoiado e mais abaixo da altura das reguas.... foi teste legal e ficou com as bordas bem mais retas do q os cortes q eu tinha feito com a lente de 2". XPS é um material manhoso de cortar na laser por causa das bordas e da deformação (eu so tinha conseguido resultados razoaveis com fresas).
abs.
BLz...
Depois coloque uma foto de como ficou os cortes pra gente ver...
Para vc ter ideia na maquina de 100x60 eu uso de 140nm,( a tampa é só de acrilico) a maquina de 120x100 (tampa de estrutura metalica e acrilico) eu uso de 200NM
Vai depender também do comprimento da tampa. Não conheço essa marca, mas acredito que pode dar certo
A minha máquina tem 130 x 0,90 com tampa de acrílico inteiriça de 8mm...
obrigado pelos comentários, eu comprei 2 de 180n, pois foi a que eu achei e que eram daqui da região, custaram R$30,00 Irei experimentar, se ver que não vai dar, compro outras mais potentes e instalo estas na porta da minha Router... ehehehhee Obrigado pelas explicações
Boa tarde,
Edvaldo e Rodrigo,
obrigado pelos comentários, eu comprei 2 de 180n, pois foi a que eu achei e que eram daqui da região, custaram R$30,00 Irei experimentar, se ver que não vai dar, compro outras mais potentes e instalo estas na porta da minha Router... ehehehhee Obrigado pelas explicações
Olhe um de 200N
Boa tarde hj instalei os dois pistões que chegaram pela manhã. O resultado ficou Ok, não como eu gostaria, mas estão funcionando e segurando a tampa aberta. seguem 2 imagens:
Também tive que trocar as dobradiças, pois com a força dos pistões, as de plástico quebraram.. ehehheh dai por enquanto coloquei dobradiças normais mesmo, quando achar umas robustas e "bonitas" compro..
« Última modificação: 01/11/16 - 17:02 por Acruwer »
Obrigado Edvaldo, eu tinha olhado estas deste material, mas fiquei com dúvida se aguentaria... então vou providenciar dobradiças novas de Zamak Obrigado