Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom dia Zé Ricardo!
Eu usei... Tem que colocar um cooler pois ela esquenta... Acabei trocando por bombas de aquário... A primeira de máquina de lavar queimou pois o ventilador parou... Comprei a segunda e nem cheguei a utilizar pois consegui uma bomba de aquário e, desde então, estou com elas... Não voltaria às bombas de máquina de lavar... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilNa laser uso dessa: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Nas routers não lembro qual é pois já faz alguns anos que comprei e instalei... Estão funcionando perfeitamente... Mas essa da Sarlo é muito boa! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login aqui no rio, as bombas são muito caras, em torno de 800,00 Oitocentos pilas ? Se quiser eu te vendo uma de poço por R$ 799,00 ... dá para refrigerar a maquina, regar o jardim, encher a caixa d'água e tudo ao mesmo tempo ... ahahaaaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Na laser uso dessa: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login o seu tubo é de quantos wats? ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil130w...
Um sistema bem parecido com o seu... (na verdade, totalmente inspirado no seu...rsrsrs)... A diferença é que a geladeira está ao lado da máquina... Mas estou montando um chiller pois aqui é muito quente e tá ficando complicado trabalhar na parte da tarde, quando está muito quente... A temperatura fica, no máximo, em 24º... Clube CNC BrasilEssa aqui é igual a que a gente já usa submersa....
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login ![]() Clube CNC Brasil
|