HUMMMMMMMMMMM, Bem dificil te dizer, pois depende muito da bomba que vem, e do uso da mesma, mas a minha aqui ja tem uns 10 anos e ela é ching ling acho que poderia durar mais rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
« Última modificação: 12/11/16 - 16:48 por JOSE RICARDO »
essas bombas de aquario sao para ficar ligadas direto.... eu uso na router a 5 anos.. elas duram certinho 2 anos cada.... ai troco... marca SARLO. mas essa ai q postaram a foto com 75W é um pouco mais potente....vai dar melhor vazao.
então amigo eu tambem tenho na router uma de aquario e ta a bastante tempo mesmo esta do anuncio é um preço legal, mas o tempo que leva para entrega é que esta pegando, pois to com a maquina parada deste sexta feira hoje ja tinha que ter cortado muita coisa pra segunda r ja esta me atrapalhando vou tentar concertar novamente a minha par dar tempo de comprar esta outra se tivesse aqui no rio, uma semelhante para comprar ficaria mais facil , pois na segunda eu ja resolvia mas aqui nesta meleca de cidade é dose pra elefante
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Zé, a que te passei o link, o vendedor é do RJ...
Enviado via Sinais de Fumaça!!!
SIM eu vi, mas vc viu os comentários, pois um cara perguntou se podia pegar pessoalmente, e ele falou que não só pelos correios, e ai ja viu né 3 a 5 dias rsrsrsrsrsrsr
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
SIM eu vi, mas vc viu os comentários, pois um cara perguntou se podia pegar pessoalmente, e ele falou que não só pelos correios, e ai ja viu né 3 a 5 dias rsrsrsrsrsrsr
bem, eu tenho uma bomba de maquina aqui que não estou usando agora caso eu não consiga dar o jeitinho brasileiro na minha, vou fazer uma adaptação , e tentar espera que chegue a outra, pois preciso cortar amanha de qualquer maneira
Agora sério: se tá na mão a bomba de máquina de lavar, e se tua laser tem sensor de fluxo, coloca um cooler desses de fonte de computador pra quebrar o galho até chegar a definitiva...