Me esclarece uma coisa...o que está ligado no estabilizador?
Pessoal, meu estabilizador ta dando problema, estou procurando uma alternativaO que vocês me dizem desse?Alguém tem alguma referência?Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginMinha rede é 110v e eu uso transformador para 220v
estranho ter somente 110v na rede da sua cidadeaquele estabilizador não te serve a entrada é 220vprocure um auto transformador entra 110 saida 220luciano
nobre amigo.vc tem muita variações em sua rede , ja fizeste teste com um amperimetro para ver a queda de tensão, eu aqui nunca usei e nunca tive problemas, pois a rede aqui é bem uniforme, isto é não tem variações significativas, principalmente em 220,
Olá!!Na minha opinião eu resolveria essa questão de rede primeiro...Não vejo nexo em você ter um equipamento caro e uma série de adaptações para ter a energia estabilizada... É algo simples e que pode te surpreender em termos de economia de energia...toda vez que você tem aquecimento seja do que for, está gastando mais energia... Ponha a rede 220v e faça medições, não vai estragar nada por fazer esses testes... Caso verifique queda, veja primeiro se sua rede não está subdimensionada e ai então invista num estabilizador, elimine o transformador, nos dias de hoje não é bom gastar dinheiro à toa...Abraço!!!