Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mesmo assim Marcela 250 horas com sobrecarga o seu tubo já foi longe d+.... Limpe sim, assim que começou a não cortar eu limpei os espelhos a lente a saída do tubo, ontem fiz novamente para garantir que estivesse limpo. No início eu estava cortando com potência 60 e velocidade 10 o MDF de 6mm, pode ser que o fato de estar com potência baixa tenha garantido mais vida ao tubo. Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
| |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Um sensor de fluxo de água custa R$ 120,00
Enviado de meu SM-G600FY usando Tapatalk
SENSOR DE FLUXO , a minha tambem tem, mas o problema é que ele só funciona quando a falta de agua, e não quando a uma diminuição da vazão, e este é o problema que deu aquiExatamente por esse motivo tenho o controle de temperatura na saída de água do tubo... Se diminuir o fluxo de água ela aquece e desabilita a fonte do laser...
a vazão éra apouca, por problemas na bomba, e a entrada de agua não era o suficiente para resfriar o tubo, consequente,ente ele iria trincar., pelo menos, o meu sensor aqui é assim
por este motivo eu controlo tanto a entrada quanto a saida
Onde você encontrou nesse valor?Bom dia Mar.
Eu vi por R$ 39,90.