Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eita, deixa o homem respirar antes da proxima pancada?_45 E porque eu deveria ? ... ![]() Tenho mais dicas a dar : Drivers com micro passo não tem problemas com ressonância e drivers com sistema anti ressonância também não ... Resumindo: MADE IN CHINA É A SOLUÇÃO ! Clube CNC BrasilAchei que ressonancia afetava só os motores, os drivers també então...Um dia desses vi um sistema anti-ressonancia, e era por software. Como não estava padecendo desse mal me desinteressei momentaneamente. Numa maquina com estrutura de metalons, eu usei uns damperes, esferas de aço dentro dos acoplamentos, me pareçeu ter ajudado.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Achei que ressonancia afetava só os motores, John, Ressonância não afeta os motores e sim os motores são os responssaveis pela ressonância. A ressonância não afeta os drivers em nada. Existem drivers que dizem ter sistema contra ressonância, mas não conheço e nunca vi funcionando ... Software anti ressonância é novidade para mim, passa mais informações ! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Numa maquina com estrutura de metalons, eu usei uns damperes, esferas de aço dentro dos acoplamentos, me pareçeu ter ajudado. É a solução mais barata ! Clube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
caramba fiz uns teste com um damper meio enjambrado só para ter uma ideia , fiquei de caraÉ, definitivamente a dor ensina a gemer,vou providenciar um melhor
É, definitivamente a dor ensina a gemer
Qual é o tipo do acoplamentos da sua maquina? e o motor, tem o eixro trazeiro?