Vi o referido sistema e achei outro porem com uma pequena diferenca na velocidade mas parece que é um pouco melhor que o outro, poderia me aconselhar qual dos dois comprar? Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login
Oi Marcao nosso PAISAO vou por o arquivo e tambem vou por o video fazendo ela usando um forno elétrico ai da pra todo mundo usar a ideia e fazer um monte de coisas de acrílico
Olhando no site da FERRARI e vi que só existe 1 modelo....Confere ai pra tu ver Nelson... Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login!aac3010001/c3na
nobre amigohoje em dia é importantíssimo verificar a potencia do motor, pois o meu antigo éra de 1cv, o que puxava uma energia consideravel, então optei por um de 1/4, mas com as mesmas RPM. isso é que importa, não preciso de um motor parrudo e sim com alta RPMo que ocasionou uma redução de energia e com o mesmo desempenhopor isso, antes de comprar verifique o cv e rpmo meu aqui é acima de 3000 rpmno futuro , vou fazer a modificação na saida para tambem 100mmabraçoricardo