Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAcredito que vc esteja falando da plaquinha de acrilico que esta levantada.
é isso? ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilBom dia Ricardo,
Sim as placas de acrílico deveriam deixar entrar mais ar, pensei em uma tela fina em uma das laterais, pois a impressão que tive é qua acaba criando vacuo naquela area. Bom final de semana, Abraço, Claudio Clube CNC Brasilna realidade amigo, eu só abaixo as placas de acrilico quando eu corto policarbonato, pois solta muitas lasquinhas e vem um pouco quente e chega a doer na pele.
por isso eu uso as placas, fora isso não precisso, pois agora o ciclone retira todo o pó abraço Clube CNC BrasilBoa noite, meu nome é João Luiz, sou calouro no mundo CNC. Fiz meus primeiros cortes em MDF, a poeira tomou conta do lugar, além do perigo para a saúde, vou ter que construir este coletor de pó e um ciclone. Onde comprar e qual comprar....motor p/ciclone, equipamento de exaustão....
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Boa noite, meu nome é João Luiz, sou calouro no mundo CNC. Fiz meus primeiros cortes em MDF, a poeira tomou conta do lugar, além do perigo para a saúde, vou ter que construir este coletor de pó e um ciclone. Onde comprar e qual comprar....motor p/ciclone, equipamento de exaustão....amanha vou gravar 1 video do meu ciclone e vou dar umas ideias pra vcs Clube CNC Brasilaos meus colegas ,pra resolver 100% da poeira da router ,poluição 0
e coloquei a regulagem de altura pneumática ai fica bem mais pratico, trocar as fresas ,e se preciso ate pra segurar a peça pra não ser puxada pela fresa Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilValeu Tedy, é isto mesmo que estou procurando. Vou por este caminho, ja comprei uma soprador/aspirador com motor de 3400 rpm. Qual polegada da mangueira do aspirador? Este coletor é de acrílico?
Clube CNC BrasilMas é coisa de gente grande isso!
Vou me recolher ao meu cantinho "humirdi" Parabéns, tá show de bola! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas é coisa de gente grande isso!obrigado Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Valeu Tedy, é isto mesmo que estou procurando. Vou por este caminho, ja comprei uma soprador/aspirador com motor de 3400 rpm. Qual polegada da mangueira do aspirador? Este coletor é de acrílico?a manqueira do tambor e de 100 e o tubo também ate no centro da maquina ,ai reduz pra 75mm pra dar presao, eo tubo do aspirador e de 75mm Clube CNC BrasilMuito bom, esta de parabens, e a caixinha coletora amarela é de acrilico? voçe que desenhou a caixinha , tem como disponibilizar o arquivo?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bom, esta de parabens, e a caixinha coletora amarela é de acrilico? voçe que desenhou a caixinha , tem como disponibilizar o arquivo?foi nos que fizemos ela e inteira por baixo sem costura , usei um forno de cozinha e matriz e molde em mdf ,amanha coloco o arquivo pra vocês Clube CNC BrasilClube CNC BrasilTedy, boa noite. Parabens pelo belo trabalho.
Construi um ciclone tambem, não é como o seu, o meu é bem hobista, mas me atende. Gostei do modo em que fez na tupia. Esse ainda é meu problema, pois coloque algo fixo e só consigo cortar mdf de 3mm. Estou tentando bolar algo e com seu video tive algumas ideias. Waldiney Teixeira Clube CNC Brasil |