Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBom dia Ze, voce mudou o numero de pulsos que o motor necessita para dar uma volta talvez ele estava configurado para meio passo e voce colocou para passo cheio, na imagem estou te mandando a configuração da amperagem que e nos sw1,2,3,4, nos switch 6, 7 e 8 voce configura os números de passos que o motor precisa para dar uma volta
Abs. Clube CNC Brasilfala meu amigo
então, a configuração das chavinhas que esta na maquina é esta das foto aqui Clube CNC Brasilpelo visto então esta errado, pois la esta todas em um sentido e pela foto que vc mandou
seria on -off -off -on Clube CNC Brasilsim, mas esta e so a configuração da amperagem os passos sao os próximos switch ele tem que estar na mesma configurarão de passos no rdcam
Clube CNC Brasilvc esta falando na configuração do programa né
se for isso vou ter que ver la no meu amigo, pois não tenho este programa aqui instalado para ver onde se ve isso Clube CNC Brasilagopra olha as configurações que eles me mandaram, mas disseram que é para colocar uma e se não dser certo a outra
em sinte-se os caras são uns #### mesmo Clube CNC Brasilos tecnicos da Glory parece que sao feito nas coxas ne, por ser importador ou fabricante teriam que te passar a configuração original da maquina, tudo em off e configuração padrao (default) ele vai jogar amperagem a mais no motor e corre o risco de queima-lo
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login os tecnicos da Glory parece que sao feito nas coxas ne, por ser importador ou fabricante teriam que te passar a configuração original da maquina, tudo em off e configuração padrao (default) ele vai jogar amperagem a mais no motor e corre o risco de queima-loentão meu amigo, pela tabela que vc me mandou eles colocaram as chavinhas para uma amperagem de 3,2/2,3A ACREDITO ENTÃO QUE POR ISSO QUE EU CONSIGO MOVIMENTAR OS EIXOS COM A MÃO OU ESTOU ERRADO Clube CNC Brasilvou te mandar a configuração que eles colocaram na outra maquina , isto é a do claudinei aqui do forum mesmo( sorocaba) onde a dele não move com as mãos , mas acho que ainda não esta correto
Clube CNC Brasilestive vendo as chavinhas do claudinei, e na configuração eles colocaram para 6,2A
vou até falar com o claudinei para ele testar se os motores não estão esquentando Clube CNC Brasilmeu amigo, o que vc acha se eu apenas mudar as chavinhas sobre a amperagem e deixando o resto como esta???
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login meu amigo, o que vc acha se eu apenas mudar as chavinhas sobre a amperagem e deixando o resto como esta???A amperagem so e a questao de queimar o motor no caso dela alta ou nao ter torque no caso baixa, a questao de estar zerando os eixos maior que a mesa e os micros passos, vou te enviar o whats app do Rodrigo no privado tenho certeza que ele vai te ajudar a configurar os micropassos Jr. Clube CNC Brasilqual RODRIGO?
![]() VEJA BEM, Hoje com a configuração que esta, a maquina esta correta referente a mesa, mas os eixos eu consigo movimentar com as mãos mesmo os motores estando energizados então acredito que por estar com uma amperagem mais baixa eu movimento eles por isso que te falei que só mexendo na amperagem e colocando na amperagem certa eu consiga arrumar isso estou certo ou não Clube CNC Brasilsim esta certo para testar use aquela configuração que te enviei, sim e o Rodrigo Martins
Clube CNC Brasil |