cara eu to curioso pra ver essa maquina funcionando. vai postar o video pra nós?
......... lembre que motor de passo não tem pontencia em altas rotações, ou melhor tem potencia muito baixa em alta.
Ricardo, a quantidade total deu mais de 50 m² mas de cada cor ou padrão tem 1 ou 2m², para mim é interesante dá para variar bastante nas cores
Caramba, pesquisando aqui sobre projetos de outros usuários encontrei essa obra de arte, meus parabéns.Tem algum video dela trabalhando?
Falou e disse, Obra de arte do nosso saudoso Gilberto ... feita com cabo de aço e encanta a todos que veem, mas infelizmente nosso amigo Gimba não está mais entre nós.
Infelizmente já não se encontra entre nós esse grande mestre, agora pergunto ao MAC se sabe aonde se encontram hospedadas as imagens deste maravilhoso trabalho, é que em um fórum de aquariofilia que frequento um dos melhores tópicos perdeu o interesse por a dona não manter o alojamento das fotos e acabaram por se perderem, e como as imagens valem mais que muitas palavras se elas desaparecessem este tópico deixaria de ser o excelente exemplo que realmente é para quem quer fazer uma boa maquina.