Montanaro, desculpa, nao deixei muito claro, é que ele ja procurou essa pinça e nao encontrou, a ideia é ver se uma outro porca e pinça cabe no eixo da tupia. A maquina que ele comprou é muito antiga.
tranquilo amigo, pois éra apenas para ver se vc vende e o preço pois tambem ,só estou pensando para o proximo ano. to fazendo aqui uma gambiarra para ver se consigo retirar a tampa do meu spindle, mas to sem tempo, por isso minha tupia tem que aguentar o tranco rsrsrs ( agora é que eu quero ver se ele resiste ou não rsrsrs ) pedi uma informação ao camargo sobre a retirada do mesmo, pois ele me disse que tinha retirado mas até o presente momento , nada de resposta. não estou criticando não muito pelo contrario, pois vi umas fotos dele fazendo um trabalho e acho que esta todo enrrolado pois ele retirou numa prensa, mas fui a tres torneiro e eles dizeram que não da. a não ser fazendo adaptações. mas estas adaptações ficam os olhos da cara. já to fazendo uma gambiarra legal,com os proprios mancais dela, e acho que vai dar certo. já to com tudo para fazer, só me falta tempo abraço e quando chegar me avisa , quantas vem no jogo de 350,00 abraço ricardo ricardo
« Última modificação: 05/12/11 - 18:49 por JOSE RICARDO »
Nobre Raranda, devo ter trocado as bolas, deve ser a 11 ou a 16 mesmo, na verdade é o seguinte, como ele ja tem a porca, eu queria saber a medida da porca para confrontar com a que ele tem, assim dando certo, ele ira comprar a porca e a pinça.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
amigos, talvez tenha passado despercebido...
André, não passou despercebido não. Para seu conhecimento e de todos, estive pessoalmente na lojinha do Valter, que por sinal quem cuida dela é o pai dele, e eles não tem pinças de 1/8", o que eles tem é um adaptador para pinças de 6mm para 1/8". e no caso presente o que estamos falando é de pinças de 1/8" para Tupia.
Abs.
Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
André, não passou despercebido não. Para seu conhecimento e de todos, estive pessoalmente na lojinha do Valter, que por sinal quem cuida dela é o pai dele, e eles não tem pinças de 1/8", o que eles tem é um adaptador para pinças de 6mm para 1/8". e no caso presente o que estamos falando é de pinças de 1/8" para Tupia.