Retorno com as mesma palavras suas, o pouco que te conheço, sei que voce é caridoso, modestia parte, sou tambem, alias muito, é um dom, sabia? Só pela sua atitude em consertar, se preocupar, gastar, etc etc, consertar, enviar e depois so dizer, "amanha mando a conta", serviu para saber que ainda existem pessoas boas nesse mundo, voce merece muito mais, so uma dica, continue assim, ihhh deixa parar de escrever que o povo vai achar que temos um caso
Eu não sou bonzinho não ! É que eu marquei na agenda: "Amanha mandar conta p/ Marcao" ... todo dia eu olho e está escrito la, amanha...
Gostei bastante !!! ...
« Última modificação: 15/03/12 - 21:41 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Desculpe-me desenterrar este tópico Bom dia Reinaldo Montei uma maquina a algum tempo atrás com 4 drives 2m982 dois no Y um no x e outro no z, com 6 meses de uso queimou dois drivers, e lendo seu tópico pedi a um técnico para substituir os componentes que você indicou, um dos drivers rodou o outro não, estou com ele parado aqui, você faz manutenção nestes drivers? Sds. Euclides Jr.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Desculpe-me desenterrar este tópico Bom dia Reinaldo Montei uma maquina a algum tempo atrás com 4 drives 2m982 dois no Y um no x e outro no z, com 6 meses de uso queimou dois drivers, e lendo seu tópico pedi a um técnico para substituir os componentes que você indicou, um dos drivers rodou o outro não, estou com ele parado aqui, você faz manutenção nestes drivers? Sds. Euclides Jr.
Faço não, posta fotos, da detalhes do problema que a gente ajuda por aqui ! ...
Pegar p/ consertar não ha nenhuma possibilidade disto acontecer ! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Ele estava parado aqui, ontem fui dar uma limpeza na sucata e encontrei ele ai lembrei deste tópico que me me ajudou na recuperação do outro, Substitui ele na maquina e ela ela esta funcionando normal, ele estava perdendo passo fica doido acho que encarnou um espírito nele que deu vida própria para o bixinho porque na maquina ele ia para onde bem entendia e nao obedecia o g-code.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Ele estava parado aqui, ontem fui dar uma limpeza na sucata e encontrei ele ai lembrei deste tópico que me me ajudou na recuperação do outro, Substitui ele na maquina e ela ela esta funcionando normal, ele estava perdendo passo fica doido acho que encarnou um espírito nele que deu vida própria para o bixinho porque na maquina ele ia para onde bem entendia e nao obedecia o g-code.
Jr.
Ta parecendo ser problema em uma das entradas? Entrada aberta ou pifada ... pode ser a entrada de direção!?
Tem que seguir o caminho, na placa, dos sinais de direção e passo para ver se estão chegando na CPU do driver?!