Vir pra Peruibe ? Ai meu são Crispim, mais um .... kkkkkk
Vou te passar o endereço errado .... eheheee
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
OLA MAC.aproveitando a carona se for possivel tenho tres drives parados , pelo que me diseram , problema no pulço e direção aqui , em Floripa não tem quem arrume ,agora eis a questão tenho que ter uma ideia se vale apena mandar pra voce arrumar,logico se voce poder e querer, ou comprar novos que poderim ate ser os Apoena , sou leigo no assunto estou tentamdo aprender um pouco lendo os topicos do forun mais tenho que te perguntar os drives Apoena tem mais ou menos a mesma potencia desses ching ling.
Eu não conserto estes drivers, só irei, se o Marcão quiser, tentar ver o dele, mas não tenho como me comprometer com estes consertos ... falta tempo e conserto é só dor de cabeça...
Os drivers Apoena são p/ motores unipolares portanto diferentes destes xing ling que são p/ motores bipolares.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Seu driver chegou, hoje dei uma sapiada na placa mas ainda não liguei ... quero ver se na semana que vem dou uma geral nele e te passo um veredito ...
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
esta tudo serto obrigado.
Paru,
Vou ver se consigo alguma coisa com o driver do Marcao e se os seus estiverem com o mesmo problema poderemos pensar em algo ... ok ?!
vai ser sem duvida uma ajuda muito bem vida , mais aproveito e te pergunto terias uma interfase que funcione con esses drives pois vou ter que comprar se voce tiver dou preferencia na compra com voce , se voce tiver me enforme o preço valeu.
Eu não conserto estes drivers, só irei, se o Marcão quiser, tentar ver o dele, mas não tenho como me comprometer com estes consertos ...
Adriano, posso dar uma espiada nos seus drivers, sem compromisso, assim como o Mac, não posso prometer que o reparo será efetuado ... em muitos casos os circuitos integrados estão raspados, impossibilitando ou dificultando muito a identificação do prob e obtenção das peças, o que é outro prob sério, frequentemente são componentes obsoletos de difícil obtenção, temos que recorrer à demorada importação etc ...
Isto posto, tem tb o lado bom, na maioria dos casos é possível efetuar o reparo ...
vamos ver o que o mc vai me dizer . mais o mais importante e saber a quem recorrer , guando precisar , porque aqui em floripa , não tem esse tipo de profissional por enguanto obrigado .
Mac tomou susto quando abriu o embrulho? Marcao
Porque diz isto ?
Tinha um sapo la dentro ? Então fugiu no caminho ... eheheee
vamos ver o que o mc vai me dizer . mais o mais importante e saber a quem recorrer , guando precisar , porque aqui em floripa , não tem esse tipo de profissional por enguanto obrigado .
Não perde a oportunidade, Paru ! O Jorge está certo, os CIs são lixados e o código que se lê sobre eles é o código do fabricante ... em outras palavras, se for algum CI que não dê p/ identificar pela experiência, só comprando deles ... ai fedê, cheira mal e custa caro.
Mac tomou susto quando abriu o embrulho?
Marcao
Marcao,
Não esqueci do seu driver não, mas está semana não tive como ver porque estou mudando uma porr### de coisas aqui em casa e com o raio que partiu atrapalhou mais ainda ...
Quero ver se consigo mexer nele na semana que vem, OK ?!