Jesus amado... Multi camadas/opto isolador/resitor/CI SMD, nao da para voce falar em portugues nao, "ai no istande plis" sem stres, se voce notar que nao tem jeito, deixe para la.
Tenho boas noticias, achei o vilão e por sorte ele não foi raspado e deu p/ identifica-lo ... agora é só comprar outro e trocar ...
Vou ver se consigo fazer uma gambiarra com um CI - DIP , mas não vai ficar muito bonitinho não ... embora vai ficar escondido e vai funcionar normalmente. O que tu me diz ?
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Uai ! Pq não substituir por um SMD como o original ? Esse CI é coisa de quitanda, não deve ser difícil achar ...
Aqui em Peruibe só tem o silício in natura ... ehehee
Em DIP eu tenho aqui na prateleira, mas em SOT vou ter que pedir pela internet e ai demora, tem frete, tem etc ... mas não está descartado, só quero ver se não tem mais nada, embora creio que não !?
A entrada de direção sai do opto, passa por um resistor, entra no buffer do 74HC14, sai do buffer e vai direto p/ o mosca rosa. O CI está em curto internamente, entre a entrada do buffer de direção e o terra ... nunca vi isto acontecer antes, só xing ling mesmo ... sem contar que só usa 2 buffer dos 6 que o CI possui, na china está sobrando ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Mac, faça o que voce achar necessario, se precisar de dindin, me passa a seus dados bancarios.
Marcao
Putz ... achei o cara certo ... estou sim, pode depositar na minha conta, das minhas filhas e também na conta da minha patroa ... já enviei os números em PVT !!! ...
Estou precisando de pouco, quanto vc tem ? Qualquer R$ 10.000.00 já ajuda, é pouco mas eu sou umirde ... kkkkk
Eu e minha boca grande
Marcao
kkkkkkkk ... Cuidado com o que escreve porque poderá, e será, usado contra ti .... kkkkk
Achei melhor seguir o conselho do Sir Jorge e pedi os componentes na Farnell, quando chegar eu troco e te aviso ...
Fica tranquilo que não vou te cobrar nada, somente o frete, as horas trabalhadas, os cafezinhos, almoços com fornecedores, horas de internet, componentes, estanho, insalubridade, desgaste do carro, pintura da casa, jardinagem, faxineira, garoto de programa (Não tive tempo p/ comparecer e precisei contratar um), papel higiénico, agua, luz, telefone, IPTU, aluguel do espaço, desgaste das ferramentas, depreciação do scope e multimetro, recuperação dos riscos causados na bancada, desgaste do piso, da cadeira, remédio p/ frieira, p/ hemorróidas, horas de terapia e massagens ... só isto ! ...
Esqueci das horas do tratador de caes, mas e so ! ...
« Última modificação: 31/01/12 - 12:24 por Mac_RC »