Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilTambém estou na expectativa para ver as fotos.
Arranje um tempinho quando estiver esfriando a fresa... Edson Clube CNC Brasilcipriano
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Também tinha feito para minha só que o torneiro fez erado ou não consegui explicar, ai não fico bom ele fez com dois rolamentos e uma folga no meio quando se aperta a força lateral tranca o rolamento tentei por uma bucha entre os rolamento mas fico com folga , então somente uma sugestão se usar dois rolamentos colocar eles lado a lado,ou usar um único rolamento usando esta ideia Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login e também esse Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login , resumindo acabei fazendo com rolamento colocado nas cantoneira ,bacana essa roldanas eu fiz umas semelhante Clube CNC Brasilsinay
demorou mais apareceu tai ela ficou com area util de 1200x700x60 com eletronica cnc3ax motor de 9.9 chega a andar livre a 6600mm corta com esses motores fraquinhos a 2000 mm tranquilo mais acho que uns de 15kgf ficariam melhores nela.
Clube CNC BrasilQue bela estrovenga amigo! Do que são aquelas polias de redução? Tanquinho?
Acho muito legal essas maquinas e baixo custo que fazem a mesma coisa ques de 20 30 k. Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login Que bela estrovenga amigo! Do que são aquelas polias de redução? Tanquinho?obrigado amido sao polias de maquina de lavar dentadas sao bem em conta mesmo e facil de encontrar Clube CNC BrasilQuem beijou o sapo? A estrovenga virou um príncipe ... beleza de maquina, ainda vou fazer algo assim pra mim ...
![]() Clube CNC BrasilCara gostei de sua maquina muito criativo (essa tupia da skil tem contole de velocidade não é) vc está usando pra usinar suas peças
Abraços Ralf Martins Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login Cara gostei de sua maquina muito criativo (essa tupia da skil tem contole de velocidade não é) vc está usando pra usinar suas peçasobrigado amigo essa maquina construi com uns cano velho e ficou ate +- e a tupia é da skil sim com controle de velocidade livre de 0 a 30000 se nao me engano Clube CNC Brasil
|