... sobre o envelhecimento:....- Em seguida dissolvi 50g de Hidróxido de Sódio (não vou contar o que é, pra isto tem o Google, ) em 100ml de água e pincelei sobre a peça. Deixei agir por 12 horas e depois neutralizei a ação com ácido acético 4,2% (também não vou contar o que é, ).Foi isto, e confesso que gostei do resultado. Mas... Meninos, POR FAVOR, muito cuidado no manuseio das substâncias quimicas citadas. CRIANÇAS NÃO FAÇAM ISTO EM CASA SEM O DEVIDO ACOMPANHAMENTO DO PAPAI OU DA MAMÃE!!! OU MELHOR, NÃO FAÇAM!!!!!Grande Abraço e Muita PAZ!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Além de artista, virou quimico e pesquisador.
... só que foi acrescentado de grão moido de um certo cereal chamdado cientificamente de Zea Mays...
A caixa foi feita por meu avô...
Só não entendi por quê ele escreveu 'Cuidado Frágil' nela e deixou esta maleta cafona em cima (na hora de tirar o retrato),
Obs.: Com toda a licença pelas brincadeiras meu querido, salvas à obra do teu nôno e se puder propaga e detalha melhor as citadas técnicas, GAeMP!
Obrigado Velho Hippie, eu também te amo ! ... Mas deixa de ser muquirana e compra um anel de brilhante pra ela ! ...
Mac_RC nem sei porque perde tempo em mandar o carinha comprar anel pra esposa, se ele já fez uma bandeja pra ela...Pra ELA levar o café pra ELE na cama.Menos mal que caprichou na bandeja, assim ela não vai querer quebrar na cabeça dele quando ele gritar "Cade meu café na cama"
Pois não é que eu estava pensando em fazer um Taj Mahal de depron, ou mdf branco e dar de presente prá patroa no dia dos 39 anos de casamento, declarar que não era um marajá prá construir um de mármore igual o original, mas que fiz êsse com todo coração etc..e tal, enfim renovar os votos de amor.Depois dessa BESERVAÇÃO do Mac a respeito de dar um anel de brilhante, comecei a achar mais prudente e até pensando nas minhas zoreias, comprar um anel.Elton, sua bandeja ficou o fino. Manda ver jovem Velho, vou fazer uma igual quinem essa..
vc é muito humilde em falar simplissinha ficou show. esta me parecendo PINUS, pois é clarinha e tem veios
Show de bola.Amar de coração não tem preço.E isso e demonstrado em suas palavras e acoes.Parabéns...