Clube CNC Brasil | |||
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Além de artista, virou quimico e pesquisador. Sempre e sempre, pois 'navegar' é preciso, ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... só que foi acrescentado de grão moido de um certo cereal chamdado cientificamente de Zea Mays... Ou fazendo o "trocadalho do carilho" => MaysZea(na) ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A caixa foi feita por meu avô... Só não entendi por quê ele escreveu 'Cuidado Frágil' nela e deixou esta maleta cafona em cima (na hora de tirar o retrato), ![]() Obs.: Com toda a licença pelas brincadeiras meu querido, salvas à obra do teu nôno e se puder propaga e detalha melhor as citadas técnicas, ![]() GAeMP! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Nem eu ![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Por acaso hoje meu irmão estava comentando que para montar um museu com o que temos em casa, não precisa muito, então não precisa te preocupar com preservação pois aqui em casa temos muita coisa "salva", não necessariamente coisas que foram da familia, mas também outras coisas de outras pessoas que simplesmente jogam fora a história. por exemplo agora estou copiando o áudio de uma fita daqueles gravadores de rolo com um programa de rádio de mais ou menos 47 anos (no começo tem a naração de um jogo da copa do mundo da Inglaterra 1966. o áudio começa com Brasil 1 x Bulgaria gol de Pelé). Sobre as técnicas utilizadas na caixa (ou na maleta cafona ![]() ![]() Abração Clube CNC BrasilInácio meu amigo,
Não consegui entender bem. Quem vai ficar no museu, você ou seu irmão? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Desculpe, ficou picando. Mas pelo que parece é seu irmão. ![]() ![]() ![]() jcs Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá meninos
Hoje vou mostrar uma peça que fiz há alguns dias, para a minha gata que está passando por um tratamento médico e vai precisar ficar de repouso por um tempo... Então nada melhor que um bom café na cama, não é? Utilizei uma ripa de madeira que não tenho certeza a espécie (era de um estrado de cama que caçambei por aí). Plainei, fiz alguns encaixes, furos, gravações e por fim os cortes: ![]() Eis como ficou depois de montada, colada e com duas demãos de laca (asa de barata). Para o fundo utilizei um retalho de MDF melamínico branco de 3mm; Com os pés fechados: ![]() E com os pésinhos abertos: ![]() ![]() Sei que é simplesinha, mas fiquei muito contente com o resultado. E agradar a patrôa não tem preço... ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() vc é muito humilde em falar simplissinha ![]() ![]() ficou show. esta me parecendo PINUS, pois é clarinha e tem veios abraço ricardo Clube CNC BrasilVelho amigo Elton.
Show de bola. Amar de coração não tem preço. E isso e demonstrado em suas palavras e acoes. Parabéns... Abração. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado Velho Hippie, eu também te amo ! ... ![]() Mas deixa de ser muquirana e compra um anel de brilhante pra ela ! ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Obrigado Velho Hippie, eu também te amo ! ... Mac_RC nem sei porque perde tempo em mandar o carinha comprar anel pra esposa, se ele já fez uma bandeja pra ela... Pra ELA levar o café pra ELE na cama. Menos mal que caprichou na bandeja, assim ela não vai querer quebrar na cabeça dele quando ele gritar "Cade meu café na cama" ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|