Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilZé,essa versão 05 é a ultima que saiu,eu não tenho mais indicação de que ele seja o 18B20,veja bem,os dois fios que saem do cabo do sensor por acaso são os dois brancos?Se sim,pode colocar um NTC de 10 K que mata charada,se for fios vermelho e outro preto,então ele é o dito cujo 18B20.
Abraços Mauro Clube CNC BrasilGrande Mauro.
Realmente ,sabes o que estas falando rsrsrs, pois os fios são dois brancos. valeu abraço riacardo Clube CNC BrasilOk então,é só arrumar um NTC de 10k e resolver o seu problema,custa uns 2 reaus em lojas de componentes contra uns 300 do aparelho novo,podes fazer um invólucro para ele com a canequinha de um capacitor eletrolitico e colocar cola araldite com ele dentro do invólucro,depois de curado a cola a caneca sai e fica a cola seca com ele protegido dentro da cola.Há,o cabo voce pode colocar ele até uma distancia de 200m que o aparelho le sem problemas
Abraços Mauro Clube CNC BrasilValeu amigo.
vou usar os eletroliticos das fontes dos PCS que explodiram ( lembra) ![]() quando estiver pronto, volto a postrar o resultado abração e meu muito obrigado ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ok então,é só arrumar um NTC de 10k e resolver o seu problema,custa uns 2 reaus em lojas de componentes contra uns 300 do aparelho novo,podes fazer um invólucro para ele com a canequinha de um capacitor eletrolitico e colocar cola araldite com ele dentro do invólucro,depois de curado a cola a caneca sai e fica a cola seca com ele protegido dentro da cola.Há,o cabo voce pode colocar ele até uma distancia de 200m que o aparelho le sem problemas amigo. só hoje que consegui achar o danado. fui a varias lojas aqui no meu bairro, e em dois bairros mais OU MENOS PROXIMOS, E NADA. Tive que ir para o centro da cidade para achar. paguei 4,50 cada. amanha vou colocar o araudite. abraço Clube CNC BrasilAmigo Mauro.
Bom dia. Fiz os procedimento que me falaste e o mesmo voltou a funcionar,mas estou verificando que o mesmo esta dando um erro em graus em comparação ao de madeira, o qual já coloquei as foto la em cima. Bem, ele esta mais ou menos 1grau e meio a menos que o de madeira. como posso saber quem esta certo, sera que o araldite que o envolveu esta dando esta diferença? ![]() Caso não consiga descobrir uma forma, acho que vou sempre dar o desconto , para evitar problermas. até eu comprar um outro abraço ricardo Clube CNC BrasilBem,todos os aparelhos da Fullgauge tem como voce regular a temperatura dele em 5 Graus acima e abaixo de um termometro de referencia,o que voce precisa é de agua gelada e gelo em cubos,coloca o gelo na agua gelada e quando os cubos pararem de derreter é porque ela está a zero grau,entao voce coloca os dois termometros dentro da agua e regula o digital,à noite eu posto o manual dele e te ensino a fazer a regulagem,é bem facil.
Abraços Mauro Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBrigado Zé,aqui está o manual dele,va em configuração e faça o procedimento que diz aqui no manual e a formula do gelo com agua gelada que te falei antes,funciona muito bem com qualquer termometro que se possa ajustar o Offset dele.
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abraços e qualquer problema me avise. Mauro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Brigado Zé,aqui está o manual dele,va em configuração e faça o procedimento que diz aqui no manual e a formula do gelo com agua gelada que te falei antes,funciona muito bem com qualquer termometro que se possa ajustar o Offset dele. Valeu amigo MAURO. Grande ajuda mesmo abraço e um bom dia do trabalho para vc Ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Deu certo a bagaça aí Zé?? KKKKKKKKKKKKKKK AMIGÃO. to de molho desde ontem. to com uma inflamação no nervo do pescoço, que ta me sacaneando, não consigo nem dormir direito a noite. já to assim a quase umna semana, mas como não posso parar ,não consigo melhorar. como esta semana não tinha nada importante apara a laser, então não mexi nela, mas com certeza vai dar certo. assim que eu fizer eu falo para vc. Passei o dia do trabalhador praticamente de cama e tambem fiz 30 anos de casado,( com a mesma esposa ![]() ![]() ![]() veja só que comemoração rsrsrsrs ( ninguem merece) ![]() ![]() ![]() agradeço de coração a dica,pois me poupaste um din din rsrsrs abraço ricardo Clube CNC BrasilEste cabra tá esquisito faz uns dias já, Maurão...
Ele deve ter passado um final de semana prolongada num motel, comemorando os trinta anos de casado... com alguma rapariga e quando chegou em casa, com o rabo cheio de cachaça e com baton no colarinho a véinha dele deve ter descido pau de macarrão no lombo do desabusado e agora ele vem com esta história de que não sabe o que que provocou esta dor na base do pescoço... Foi paulada na certa... Ele vai negar, claro... senão iria perder a moral na tribo, se é que ainda tem alguma... mas que foi bordoada, foi... sem dúvida nenhuma... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Este cabra tá esquisito faz uns dias já, Maurão... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eita imaginação fértil ![]() ![]() ![]() abração meu amigo l Clube CNC Brasil |