Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMac sanduiche fiz 3 tacômetros aqui em casa e cada um com suas divercificações, 1º - o do José Pino acrescentei mais uma led de 7 seguimentos no final para não ficar x10 e uso o Hex do tacômetro de 99.999 Rpm, não achei lá muita coisa não
![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilTem alguém que não seja de SP para testar?
Testei em outro servidor de internet e funcionou também. Clube CNC BrasilKaoalex,acabo de entrar no link do jefree e funfou beleza,aki é net da telecom e o provedor é br turbo.
Alebe,Viumau,eu to querendo montar um desses com lcd,tenho um punhado deles aqui,16x2 linhas,só que sou zero a esquerda em pic's,troco um display pelas plaquinhas e o pic gravado,pode ser o de 7 segmentos,quem se habilita??? Abraços Mauro Clube CNC BrasilPravato,
Eu estava me achando diferente, com privilégios especiais, quase Wolverine. Pelo menos voltei a ser normal. Gravar PIC não é bicho de 7 cabeças, se você quiser te dou uma ajuda. Clube CNC BrasilKaoalex,bem que eu gostaria de estudar os Pic's,mas ando de cabeça quente,estou sem tempo e teria ate que fazer um gravador,eu estou montando uma cnc quando to de folga,então aí é que ta o sufoco,por isso pensei naquela forma.
Abraços Mauro Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac sanduiche fiz 3 tacômetros aqui em casa e cada um com suas divercificações, 1º - o do José Pino acrescentei mais uma led de 7 seguimentos no final para não ficar x10 e uso o Hex do tacômetro de 99.999 Rpm, não achei lá muita coisa não Viumau, Voce ja pensou naquele modelo portatil ? Clube CNC BrasilJá Mac sanduiche mais a 99,00 dinheiros me desanimou
![]() Clube CNC BrasilViumau,
Eu não estou muito familiarizado com estes medidores portateis, mas se não me engano, eles não usam aquela rodinha e sim uma fita colocada no eixo a ser medido ... Então o caminho seria por ai, usar um sensor igual ao que ele usa e a fita tambem ... mas vai precisar pesquisar, eu acredito que seja um sensor laser ...?! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBasta ser um sensor optico com o emissor ao lado do receptor, ele indentifica cor clara da escura (absorcivo e refletivo)
Como vai Viumau ? Clube CNC BrasilNobres amigos....
Não esperava que esse tópico viesse novamente á tona. Espero (como esperei quando o criei) que consigamos implementar uam boa solução para nossas maquininhas. No meu caso, o tacometro era para aperfeiçoar meu pequeno BV, mas penso em colocar também na minha CNC (que nem ainda está pronta). Grande abraço. Rubens Clube CNC Brasilpra matar a curiosidade de uns e de mais alguns, Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
pra mim aqui está funcionando o link no dia de hj Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Basta ser um sensor optico com o emissor ao lado do receptor, ele indentifica cor clara da escura (absorcivo e refletivo) Grande amigo Jeronymo a quanto tempo camarada, aqui tá tudo bem e com vc? Espero que também forte abraços meu amigo... Clube CNC Brasil |