Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilfcamargo
depois de muito estudo e dedicação o Sr. Roberto S. consegui fazer o EMC2 interagir com os drivers Apoena..
é claro que no caminho.. ele conseguiu configurar a corrente de um deles para algo perto dos 9A.. e mando um driver pro céu dos "drives e Fets torrados.." Mas isso ele mesmo explica.. eu só vi tirar um sarro.. hehehe Mac prepara mais um quarto no hospital Apoena.. tá chegando em breve mais um paciente.. heheh Forte abraço.. e Roberto. me liga amnhã (sexta, final da tarde) pra marcar o café a a visita.. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login depois de muito estudo e dedicação o Sr. Roberto S. consegui fazer o EMC2 interagir com os drivers Apoena.. Que joia !!! .. ![]() Citar é claro que no caminho.. ele conseguiu configurar a corrente de um deles para algo perto dos 9A.. e mando um driver pro céu dos "drives e Fets torrados.." Em prol da ciencia ... rsrsrs Citar Mas isso ele mesmo explica.. eu só vi tirar um sarro.. hehehe Mas não tira muito não, afinal voce quem esta sendo o professor ai .... kkkkk ![]() Citar Mac prepara mais um quarto no hospital Apoena.. tá chegando em breve mais um paciente.. heheh É só mandar que a UTI esta vaga .... eh eh eheee ![]() Abração !!! Clube CNC Brasil
|