Olá pessoal, meu nome é mizael sou de bh e sou novato no mundo CNC.queria sabe se tem alguém ai ai com um projecto já feito : diferença e que estou fazendo uma maquina de corte de isopo com 3 motores y x z se alguém poder me ajudar ela ficara com 1500 x 1500
Edson/Paulo.Edson.Na fonte do PC em todos os fios amarelos sai 12v? Não é +12, +5, -5, +3, -3, +12, -12 ou coisa assemelhada? PQ na placa há as informações da voltagem.Júlio Cézar
Edson,Desculpe-me. Véio é véio né....JCS
Edson e Júlio,Se não quiserem responder a pergunta anterior tudo bem...Boa Novas... Agora acredito que finalizei meus problemas...Os motores estão rodando com apenas uma fonte PC de 12v. Acabei de fazer o teste e os 3 eixos estão trabalhando conforme o mach3 pede...Para finalizar a minha participação neste assunto gostaria muito de agradecer a vocês, Edson,Júlio,Ricardo e John...Não imagina que seria bem supervisionado por pessoas qualificadas no assunto.Acredito que já fiz mais amigos online...Valeu...obrigado
...Agora acredito que finalizei meus problemas...Os motores estão rodando com apenas uma fonte PC de 12v. Acabei de fazer o teste e os 3 eixos estão trabalhando conforme o mach3 pede......
Edson,...Não entendi porque vc respondeu desta forma.. Não quis de forma alguma insinuar que vc seja meu empregado, e sei tb que vcs não recebem nada para participar deste fórum, ....