Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá pessoal, meu nome é mizael sou de bh e sou novato no mundo CNC. amigo mizael. Sei que algum moderador iria lhe dar esta resposta, mas c omo já fui um moderador deste forum, então ainda tenho este vicio de me meter em dar conselhos neste assunto rsrsrs Seria muito mais viavel para vc e obter uma ajuda mais rapida se vc abrir um tópico seu pois assim com certeza obteras melhores respostas e mais rapidas, pois este é do nosso amigo XIBOCA. é apanas um conselho meu amigo, para que vc consiga todas as respostas necessarias, mas ja lhe digo que já tem varios Assuntos sobre cortadora de isopor, caso vc não tenha ainda futucado o forum abraço e boa sorte ricardo Clube CNC BrasilMizael,
Bom dia. O Zé Ricardo - respeitável "expert" nesse Forum está com plena razão. Quando tiveres alguma dúvida abra o tópico específico pois se torna mais fácil para todos os membros. Além disso, não corres o risco de ficar sem resposta, pois no meio do tópico aberto por outro, por vezes os participantes estão afinados com o primeiro assunto e não distinguem a tua solicitação de uma mera participação do primeiro postante. Pela mesma sorte, há tópicos interessantes quanto ao corte de isopor. Como disse o prezado Zé Ricardo: faça uma boa leitura que ficarás surpreso com os bons resultados que terás. Com os respeitos de estilo, Um grande abraço. Júlio Cézar Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá pessoal, meu nome é mizael sou de bh e sou novato no mundo CNC.mizaelsilveira, É só postar no lugar certo que certamente terá ajuda. Este tópico não tem nada haver com seu problema. Edson Clube CNC Brasil
|