John,esses eixos que voces estão comprando é só retificado né?Pois esse da foto é com cimentação,dificilmente tu faz rosca nisso,é muito duro....
Mas pra esse modelo de eixo,o uso com rolamento linear faz o desgaste aparecer por causa das esferas em pouco tempo,o preço compensa o desgaste?
John, por quanto vc encontrou no ML?abraço
Como este mundo é pequeno meu amigo vou ver com ele pois estou fazendo um trabalho para o raranda e nem sabia que ele vendia. não queria trocar de diametro para poder aproveitar os rolamentos lineares que tenho e todo o sistemase não vou ter que modificar muita coisa.abraço e obrigado
é amigo, infelismente existe gente assim, graças a deus ninguem chegou a este ponto comigo, pois se for pessoalmente , com certeza ARREBENTO ELE DE PORRADA , E SE FOR virtualmente MANDO ELE tom............................................agora , realmente tem SERES que ainda não entendenderam que ja passaram para o RACIONAL e ainda se acham como ANIMAIS.mas vamos ao que enteresa pois pessoas assim não merece nossa atenção.vou entrar em contato com vc sim , para comprar algumas peças, mas fique tranquilo, pois A FAMILIA em PRIMEIRO LUGARindependente de quem seja.Como ja lhe disse, seu PAI vai passar por esta numa BOA.]Tenha FÉabraçoricardo
Raranda, cag. para esse tipo de gentinha que nem merece e boa sorte para o operação, estamos torcendo para que corra tudo certo.