Clube CNC Brasil | |||
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |
E esse video é de meu local de trabalho é humilde mas é honesto
Ralf parabéns, vc com sua força de vontade e capacidade, pois uma nova criatura no mundo, rsrsr agora é só ir aprimorando, buscando sanar os problemas, quando fiz a minha 1ª cnc também não sabia muita coisa, ainda não sei, mas consegui avançar mais um pouco, continue assim, logo vc estrá num estágio mais avançado.
abraço
MAC MAC ... erei a ora de escrever aki ... mas que burro sou eu![]()
é seu indio ficou 10 um dia chego lá hem !!! kkkk
é que vi seu indio e vi que no mydxf tinho o dxf então quis copiar vc
mas eu quero fazer em relevo como vc tenho que conprar as fesas e aprende fazer relevo no art cam
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |