Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCarriola ou carinho de mão ...
mas também não gostei não deu encaixe na porte do fundo . Se alguém tiver alguma ai pra me emprestar doar uma mais simples pra colocar vasinho de Violeta vai me ajudar muito mais muito mesmo Ralf Martins Clube CNC BrasilIniciais unidas pra casal ...
essa é uma venda acho eu cobrei barato quanto vocês acham que vale ![]() Abraços : Ralf Martins Clube CNC BrasilMais um que espero ganhar um dim dim kkkk
esse arquivo pequei do Paulo Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Obrigado ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Iniciais unidas pra casal ... Amigos me dem essa dica de preço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login esse arquivo pequei do Paulo... ...e eu peguei dos arquivos aqui do forum rsrsrs ![]() Abs. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Sim eu tanbem pequei um igual daki mas estava em 3mm e o seu em 6mm só assim comsegui fresar kkk Clube CNC BrasilAqui no forum tem vários tutoriais em vídeo sobre como redimensionar um projeto, sugiro dar uma olhada, pois se não precisou ainda ajustar a escala, logo vai precisar.
Abs. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Aqui no forum tem vários tutoriais em vídeo sobre como redimensionar um projeto, sugiro dar uma olhada, pois se não precisou ainda ajustar a escala, logo vai precisar. Paulo brigado pela dica ....acho eu por disleicho meu não li um topico do Zé Ricardo que encina isso vou ler e estudar Brigadão Clube CNC BrasilPorta Maternidade
não está pronto ainda eu e a Pratoa eu entro com a maderai e ela com o Biscuit Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ralf vc já resolveu seu problemas com fresas? Ainda não Marcio Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Paulo brigado pela dica ....acho eu por disleicho meu não li um topico do Zé Ricardo que encina isso vou ler e estudar BrigadãoNão sei se tem ou não mas, O MARCÃO, certa vez pediu este arquivo e como eu tinha coloquei la para todos. o meu ja esta para 6mm e inclusive coloquei tambem o fusca. como sou bonzinho ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() segue eles novamente. ![]() ![]() ![]() abração Clube CNC BrasilPara melhorar ainda mais, segue eles com os encaixes e tudo mais,
mastigadinho, mastigadinho ![]() ![]() ![]() abração Clube CNC Brasil |