Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilTitulo : Trabaia Pobre Olha ai Pessoal que dureza pequei uma encomenda de 45 bailarinas desas pra fazer nessa maquininha pequena vai demorar uma eternidade pra fresar tudo ![]() Mas eu pensei ta ruim mais ta Bão Bora fresar e tomar uma ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Ralf pare com essa choradeira! Clube CNC BrasilMarcio choradeira que nada ...esses dia estava conversando com carroceiro e contando minha vida pra ele ...Até o cavalo chorou
Dureza porque a unica fresa que tenho tó queimada sem fiu kkkk Abraços Clube CNC BrasilTitulo : Diário de Bordo
Eita Fero vui dar pausa na maquina pra tupia tomar um folego e apertei o stop da maquina ![]() ![]() tive que zerar o Z e retornar toda a usinagem que estava quase terminando ![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menino Ralf
Qual o modelo da tua tupia? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá menino Ralf Helton Modelo Makita mas es chinesa pinça 6mm e 1/4 mas só uso 6mm Abraços Ralf Martins Clube CNC BrasilVelho Hippie
Ok menino
É que uso uma 3709 da Makita e já cheguei a usinar por +- 12 horas seguida, o corpo dela só amorna. Não sei a tua, mas eu não dou pausa pra ela descansar... Aliás, em 3 anos não troquei nem os carvões ainda, ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ok menino Que coisa Helton 3 anos sem trocar o cavão . a minha já troquei uma vez em 6 meses de uso mas a minha é chinesa com modelo da makita ... e mais tive que pausar por causa de fresa de 6mm topo reta que está sem corte e tá forsando um pouco ela ....tem teve hora que quase paru de rodar ha tupia sde tanto que forsou kkkk Abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Que coisa Helton 3 anos sem trocar o cavão . a minha já troquei uma vez em 6 meses de uso mas a minha é chinesa com modelo da makita ... e mais tive que pausar por causa de fresa de 6mm topo reta que está sem corte e tá forsando um pouco ela ....tem teve hora que quase paru de rodar ha tupia sde tanto que forsou kkkk Helton tem mais uma quando você me passou as configuraçoes da fresa no topico que eu tinha criado eu ainda estou usando e é muito boa as velocidades de avanço e de mergulho ..... a fresa só esta ruim porque eu já ha uso ha tempos e é normal um dia perder o fio do corte Clube CNC BrasilPra esse serviço boa é a fresa raiada de 2.0. Com relação a tupia já tive dewalt e Makita, hoje estou usando a AWT, que é uma empresa alemã porém fabricada na China (eu acho) ela tem basicamente a mesma estrutura da Makita, porém cusa 250 dilmas.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilTrabalhando Feito Gente Grande
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É isso ai Ralf, bota pra quebrar mesmo, bora ganha dinheiro, abço, kerley. Valeu Meu Irmão Brigado Sucesso Clube CNC Brasil |