Não se esqueçam que a ferramenta fresa ou serra tem que estar alinah a 90° exatos da madeira se não da cagada na colagem!
Katia então assim eu não sabia que travava mais as caixas valeu pela dica Brigado e Abraços
Amigo ralf.Neste sistema que a Katia mencionou, existem os prós e os contras.PRÓS- alem da firmeza como ela mesmo disse, , numa cx quadrada o corte é mais rapido, pois todos os quatro lados são iguais, e no seu sistema, teriamos duas medidas diferentes, pois são duas por dentro e duas por fora( cx quadrada)CONTRA - neste sistema, na hora da pintura, fica um pouco prejudicado, pois normalmente a frente da cx e a tampa é onde se faz uma pintura mais detalhada, e sendo assim, a frente ficaria com uma marcação da divisão das madeiras onde sempre da uma diferença de pintura, e por mais que vc pinte ou tente disfarçar, sempre fica a divisão da uniãobem, é apenas minha opinião , pois como ja tive atelier, isso éra sempre discutido, por este motivo, sempre fiz minha cx em 45 graus, onde ao meu ver fica um trabalho de alto nivel.ja que vc usa maquinas convencionais para confecção, acho muito mais eficiente fazer em 45 graus, pois te daria uma peça muito mais bem acabada.outra coisa, tome muito cuidado na colagem ,pois estou vendo muita marca de cola, e isso na hora da pintura é um desastre,abração
Ricardo Brigado pela dica .....eu pensei nisso dos encaixes na hora da colagem ..pois como a Katia menciona fica mais firme mas eu notei que o acabamento fica comprometido mesmo .....Como a meletinha porta remédios eu fiz a parte da frente com o Mdf liso e as laterais como encaixe ....pois todo mundo olha é pra frente da caixa primeiro kkke quanto a cola eu admito mesmo que dei uma borocada de cola mesmo e em quando a fazer em 45 graus eu to pelejando pra comprar uma serra de bancada como a sua que você fez o video já vi algumas no Wall Mart pra comprar pois o preso é bom KKKk Valeu Ricardo pela dica Abraços E Abraços a Todos boa noite
Só espero que essa maquiina nao tenha perda de passo.... Marcao
Marcão as veses tem sim tende de melhorar mais a mini maquininha mas está otimo
Ralf, alguem apagou um video antes da minha postagem, e essa informação nao é para a sua maquina e sim para uma maquina(video) de tatuagem, vou descobrir quem apagou o video...Mesmo assim, desculpe...Nem esquenta o forum passou por reformas normal Marcao