Paizão, se tu reparar nas pinças de MDF, vai perceber que fiz um rebaixo nas pontas de 2,5mm. O MDF é de 6mm, então uso pra segurar MDF de 2,5mm em diante.
Eu tenho de aluminio e não uso, pois quando usei esqueci que eram de metal e pimba as fresas, mas se tiverem cuidado e a fresa para não pegar onde está a fixação ficará muito bom, disso tenham uma certeza.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Eu tenho de aluminio e não uso, pois quando usei esqueci que eram de metal e pimba as fresas, mas se tiverem cuidado e a fresa para não pegar onde está a fixação ficará muito bom, disso tenham uma certeza.
Se notarem as setas na foto... provavelmente seriam fresinhas quebradas, hahahaha! Eu sempre deixo o mínimo entre as pinças e a área a ser usinada, com o MDF se pegar, tranquilo,
to aqui pensando, essas travas deviam ter uns 30 cm de comprimento, de tanto pegar a fresa ficou com essa medida, brincadeira, perco o amigo mas a piada never... rsrs. Vou de mdf mesmo, resolvido...
Entao meu amigo Rodrigo, quando comprei as porcas trava,
marcao,
É PORCA GARRA PÔ!! Você vai deixar os caras compra porca errada...
Marcão uma barra chata de 3/4 com um rasgo (ou vários furos) no sentido do comprimento deverá dar um bom resultado para prender as placas. Deu para entender?
Espero que esse 3/4" seja de largura e não de espessura...
Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
Edson, e tem mais, puxa, fiz o tutorial, coloquei foto, coloquei link, so compra errado quem for muito cabeçudo meu... ou porca trava, arruela trava, que seja, é só ir numa loja e explicar o que quer.