Olá menino RalfEu ainda não conheço as TB, desde que montei minha máquina utilizo a CNC3AX e sempre me atendeu muito bem. Já tive uns problemas com ela no início, mas o que acho bom é justamente o vasto material que podemos encontrar em casos de dúvidas ou reparos.Também uso os motores de 9,9Kgf e por enquanto são suficientes, claro que neste caso varia muito de máquina para máquina.Só uma dica: Procure utilizar uma tensão maior, achei 18V muito baixo. Eu mandei enrolar um trafo com 38V e 6A.Grande Abraço e Muita PAZ!Elton "Velho Hippie" RibeiroOficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração!
Se quiser usar 36 Volts e 7 Amperes, compre esse Kit com duas Fontes e ligue-as em série que obterá 36 Volts e 7 Amperes.Edson
Aproveitando o tópico, e fazendo uma pergunta de novato Este placa funciona com o Mach3 e windows?Abraços. Flavio
Não sei se ficou claro, mas como disse basicamente é isto.Mas o importante e cerne da tua questão é que sim, tu podes utilizar tanto a CNC3X quanto as TBs independente do interpretador.
Boas nobre amigo Ralf.Já respondi sua mensagem.Como verá tenho 2 placas dessas com mais um kit completo de peças para a montagem.E tenho também as TB 6560.E alguns motores de passo, guias lineares. Se interessar, basta me contatar. Abraços.Rubens