Olá saudações a todos do fórum, gostaria de saber se existe algum macete na instalação do tubo laser
Flavio, chegou minha vez, quebrei o tubo da minha laser...Onde adquiriu e como foi sua pesquisa de aquisição? Já conseguiu colocar para funcionar?Te liguei hoje mas não consegui falar,Jesiel
Oi Josieldesculpe a intromissão rsrsrsda uma olhada no site: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Loginos preços baixaram, faça um orçamento sem compromissose precisar de ajuda na instalação, posso tentar ajudarabraço
Baixaram quanto? hehe, da ultima vez que liguei quase caí de costa, ta doido!
Caro Dix, Toda ajuda é bem vinda e realmente vou precisar. Você trabalha na Omni? Vamos nos falar por telefone? 21 2605-8417 nexel 7869-7375 10*55639.Jesiel
huahuahuuhahuahuatem tubo que baixou mais de 60%vai depender da potencia que você quer.lembre-ser que é um tudo de alta qualidade, proporcionando uma vida útil de mais de 18 mesesisso faz com que seu investimento seja extremamente viávelabraços!
Grande dix, tudo bem.Peço desculpas ao autor do tópico em fazer uma pergunta que não vem ao caso de montagem do tubo,mas ai vai.caso eu troque meu tubo de 70 por um de 80, tenho que mexer na configuração da miliamperagem , correto,pois num tubo de 80, conseguimos mais miliamperagem em relação ao tubo de 70, porque se não, ao meu ver, não adianta trocar, pois a miliamperagem vai ficar para um tubo de 70.estou certo ou não? ou não entendeste abraçoricardo
Sera que neste FORUM, não tem ninguem com a mesma maquina que tenhoA marca é FOISON ( china)
Então DIX.como eu ja tinha comentado em outros tópicos, a época, os técnicos vieram na minha empresa e mudaram no TXT do programa, as nomenclatura numerais, onde o tubo de 60 wats com 100% ficou com no maximo 18 miliamperes.fizeram isso, pois achavam que meus tubos trincavam por este motivo, e na realiodade, éra o sistema de medição da refrigeração deles que não estava correto.Isso quando o tubo éra de 60Wats,quando eu troquei o tubo por um de 70wats, ficou com a mesma miliamperagem , isto é meu tubo de 70, onde eu uso ele com 90%, e esta com 15 miliamper, o que para mim, estou perdendo dinheiro e concorrencia, pois poderia cortar com mais velocidade se tudo estivesse de acorto com a potencia do tubo.Na realidade, meu tubo teria que estar com 19,8 miliamperes com 90% de potencia, isto pé estou com 4,8 miliamperes de diferença na potencia, o que resulta uma menor velocidade para compensar , e isso implica no preço finaç das peças.Como não sei mexer nesta nomenclatura e eu tive um arrancarrabo com o representante, agora fiquei nessa.