Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilNão confunda, os tantos arquivos que estão na net de graça para todo mundo pegar , com os que estão com direitos autorais.
não somos nós quem esta ditando as regras e sim o sistema. se vc criou e registrou, vc tem direitos sobre isso. é a lei se é errado ou certo, quem sabe ![]() ![]() ![]() veja os GENERICOS, pois só depois de muitos anos é que se consegue quebrar a patente de quem os criou copie o cebolinha, a monica, o cascão , monte uma empresa e comece a vender para o brasil inteiro e veja o que acontece. estamos falando de milhões de peças e não umas dezenas ou centenas ao longo do ano. como ja disse, faço muitas peças que são registradas, mas minha venda é tão pouca que eles nem vão me notar. e se me notar , vão receber uns trocadinhos o paulo tem varios arquivos gratuitos e varios que são criados por ele. vamos por nossas mentes para trabalhar e criar nosso proprios modelos, pois com certeza a muito o que se criar abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login afinal o que devo fazer ser for assim nao posso pegar nada da net pa desenhar e fabricar. sei que tem gente que ganha a vida fazendo projetos para vender.Gilberto, Você pode sim fazer um projeto de Charrete. É só pegar uma foto de uma charrete original e fazer um projeto baseado nesta foto. Sem olhar, por exemplo, para a charrete do Paulo. Com toda certeza sua charrete será muito diferente da dele e poderá fazer o que bem entender com esse projeto. Edson Clube CNC BrasilMinha opinião ...
Seus direitos são diretamente proporcionais ao valor que tu tem p/ pagar por um bom advogado ... Se tem pouco dinheiro vc não tem direito nenhum ... se tiver mais ou menos vc terá mais ou menos algum direito ... Se tiver muito vc tem todos os direitos, e até deveres, de fazer o que quiser e bem entender... ![]() Um grande sábio tibetano (Nabundaque noisgosta) certa vez me disse isto: Se for virar bandido, roube muito! Advogados custam caro e se não tiver dinheiro p/ paga-los tu vai apodrecer na cadeia. Isto aqui é Brasil e se a grobo não te ver, não tem "pobrema".... kkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|