Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login não sei se vc vive de suas maquinas ou é apenas HOBBY, ta doido, HOBBY pra mim é o parcero do BATMAN. Vivo de pau, digo de madeira rsrsrsrrsr, pensaram bestera né! Vivo de um tudo que envolve madeira, amigão, cai na minha mão todo tipo de trabalho, essa semana tenho pés de mesa pra tornear, trocentos puzzles pra entregar, uma placa de chácara pra entalhar (router e e formão) uma mesa de bolacha de eucalipitu , ripas de uma carroceria pra cortar pintar e etc, uma tampa de aquario cheia de frescura gigante e umas tábuas de carne. Não escolhi fazer isso tudo más as coisas vem e eu raramente digo que não faço de medo de ficar sem serviço, ou sei lah o que. As pessoas me aprecem aqui com todo tipo de marmota, eu utilizo as maquinas para me auxiliar, em consequencia elas me abriram outras portas. Sinceramente queria estra mais focado em uma coisa só, más ainda não é hora, parafraseando o Rausito "Eu tenho uma porção De coisas grandes prá conquistar E eu não posso ficar aí parado" Por sinal fui, hora de dar atenção pro meu filhão! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Caracas, li todos os comentários e cheguei em uma só conclusão, estou no lugar certo. Marco, Fica tranquilo, tem gente que depois de um tempo descobre que é um Jumento, outros se sentem igual a uma Anta e por ai a fora ... banana nem é tão mal assim .... kkkkk ![]() ![]() ![]() Observe o nome do tópico: Charrete ... mas ainda não vi ninguém se habilitando a puxar a tal charrete ... ou seja, cadê os Burros ? ... ![]() Outra coisa, e esta é pra galera toda pois já está doendo o figado aqui, Não é PRAGIO e sim PLÁGIO ! ... ![]() Clube CNC Brasil[quote ]
Outra coisa, e esta é pra galera toda pois já está doendo o figado aqui, Não é PRAGIO e sim PLÁGIO ! ... ![]() [/quote] Eu estava até me convencendo que era mesmo PRAGIO! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Marco, NOSSA, fiquei até preocupado agora, então fui la no inicio ver se escrevi certo, mas caso estivesse PRAGIO, eu iria colocar a culpa neste teclado MARDITO ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC Brasil
|