Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVelho Hippie
Olá menino Márcio
Parabéns! Ficou realmente muito bonita e a valorização da marca está muito bem aplicada, ![]() ![]() ![]() Uma dúvida: Esta peça de pinheiro é única ou emendada como os painéis de Teca? E qual a espessura? Pois estou a procura de chapas de madeira de até 10mm e não estou encontrando. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá menino Márcio Opa, então isso é painel finger também más de araucaria vulgo pinheiro, comprei na gralha azul madeireira ali no Uberaba da um google que se ja acha, esse tem 20mm de espessura, num sei se lah tem mais fino me parece qu esim. N aleroy tem de 12mm ví de teca de pinus e de eucaliptus lah! A embalagem ta mais bonita que a tábua rsrsrs! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito legal, parabéns, queria fazer uma dessas, mas acho que na laser não dá né... O simbolo foi feito no laser, gravação e de depois riscos no vetor, pq pinheiro num queima bem! O corte, farofa e risco do sangue foi feito na router. DA pra fazer uma mais simples só no laser tire o risco do sangue, olhe essa que fiz ! Clube CNC BrasilChique nos urtimu !!! ... To morrendo de inveja aqui, é bom pendurar uns galhos de arruda nas zoreias ... ih ih ih
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fiquei curioso de como emendar a madeira. É resina epoxi? Cara num sei que cola é sei que as maquinas que emenda esses paines são as chamadas prensas por allta frequencia muito loco! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pelos veios da madeira é de PINUS e não de araucária. mas..... sei lá. Oloco, duvidas da minha sabiencia parcero? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() rsrsrs A tábua é de araucária de pinus é esse da placa que fiz para um cliente! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Oloco, duvidas da minha sabiencia parcero? Este painel de pinus é de 2º qualidade ou 3º, pois veja que eles nem classificaram a madeira para fazer o painel tem o miolo e os nós, painel de pinus de 1º qualidade tá com cara daquela tábua lá em cima. Mas sei lá como te disse. Dá uma mordida nela, se ficar a marca é pinus se não ficar é Araucária, ou melhor deixe ela aqui que faço o teste e você pega outra hora. ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Fiquei curioso de como emendar a madeira. É resina epoxi? Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Cara num sei que cola é sei que as maquinas que emenda esses paines são as chamadas prensas por allta frequencia muito loco! A cola é uma cola branca (mas tem amarela ![]() ![]() As prensas de alta frequencia na verdade nem é tão alta assim a frequencia deve ser algo entre 15k e 25K Hz, na verdade é um rádio PX sem antena, sem modulador com potência entre 10 e 20KW. Fácil de se fazer uma, dificil é ter os trocos para comprar uma valvula, custa algo em torno de 5.000,00 dolares, mais meia duzia de capacitores etc. etc. etc.. não é complicada, mas se botar o dedo vira churrasquinho ![]() A cola utilizada com prensa é uma cola diferente, feita para secar rapidamente, tipo para painéis de 20mm algo em torno de 2 minutos. Se usar cola normal, deixar secar ao natural, leva umas duas ou tres horas. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Caramba, 10 anos de marcenaria e agora vou ter que morder o pau pra saber de quem é opa o que que é! Essa foi pra acaba em pacero Creocad, o metodo estranho esse seu rapaiz! ![]() ![]() Más fique tranquilo como te disse 10 anos de marcenaria é meio dificil trocar pinus por araucaria, mesmo que fosse pinus cuiabano ou os canadenses que tem textura muito proxima das araucarias. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Pois é eu trabalhei em uma fábrica que foi uma das primeiras a fabricar painel de pinus no Brasil e isso já passam 20 anos. Clube CNC Brasil
|