Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login não tem polias...e estão em meio passo... Só pra saber, pois não explica estes números, mas qual a unidade nativa que vc está usando, mm ou polegada? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tem polias entre os motores e os fusos? Este Mac2 está sacaneando a gente ... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSe estivesse em polegadas, o deslocamento seria de 15.7480... passos por polegada deslocada...
Para os valores de 160.1947969 para o eixo X, 318.877551 para o eixo Y e 157.828282 para o eixo Z teríamos passos de 2,49... para X, 1.2544 para Y e 2,54 para Z (tudo em mm) Tem gato na tuba. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se estivesse em polegadas, o deslocamento seria de 15.7480... passos por polegada deslocada... No meu calculo deu 2032 passos por polegada, mas também não bate com o meu e nem com o seu ...kkk ![]() Citar Para os valores de 160.1947969 para o eixo X, 318.877551 para o eixo Y e 157.828282 para o eixo Z teríamos passos de 2,49... para X, 1.2544 para Y e 2,54 para Z (tudo em mm) Acho que a rosca dele é de borracha, parado da 5mm mas quando anda, estica ... kkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login no caso dos passos que você cita é do fuso? Não, de jeito nenhum, donde vc tirou está ideia? ![]() ![]() ![]() Nóis pergunto qual o passo da jiboia de barriga azul ... kkk ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilfiz o teste em 100mm de todos os eixos tudo dentro das medidas...fiz o teste em 150mm de todos os eixos tudo dentro das medidas...fiz o teste em 200mm de todos os eixos tudo dentro das medidas...e agora?
![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilA minha maquina está na unidade nativa de polegadas, o motor em 400 passos por volta, o passo do fuso é de 0.2in que corresponde a 5,08mm e o valor colocado no step per é de 2000 passos por inch. Se eu colocar tudo p/ mm o step per ficaria em 78,740157 passos por mm.
Eu usei estes números em mm mas dava uma pequena (ínfima) diferença, dai coloquei em polegadas e zerou. Portanto os dois valores são reais e estão corretos, os seus não! Manda um print screem melhor, mais completo, das telas de cada eixo pra gente ver. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login no caso a maquina tá fazendo o percusso correto em mm... Vai acontecer isto: Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |