Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 5 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Marcio vc tem que colocar o cabo preto no COM do multimetro. Opa, então agora a tarde testamos o a fonte e o tubo e realmente era a fonte o problema. Edvaldo preciso do teu endereço para mandar o treco pra vc dar um jeito a coisa ta meio feia pro meu lado e não da pra comprar outra fonte agora. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Marcio vc tem que colocar o cabo preto no COM do multimetro. Já te enviei a fonte agora pela manhã! Espero ve-la aqui novamente o mais rápido possivel! rsrs Clube CNC BrasilOpa,desculpe a demora,foi só chover aqui e a net voltou só agora a pouco,veja a foto que marquei,mas precisa tirar outra sem as pontas de prova,assim teremos certeza onde ligar.
Clube CNC BrasilJá conversamos por skype, o Marcio me enviou a fonte assim que eu receber faço orçamento do conserto.
Abraço a todos Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Opa,desculpe a demora,foi só chover aqui e a net voltou só agora a pouco,veja a foto que marquei,mas precisa tirar outra sem as pontas de prova,assim teremos certeza onde ligar.Obrigado Pravato, como o tubo ainda estava na garantia, chamei o técnico aqui da empresa que me vendeu o tubo, tinha eu esperanças de que pudesse estar no tubo o defeito! Más infelizmente era mesmo a fonte. Me pediram 1900,00 em uma fonte e eu não tenho condições nenhuma de comparar uma fonte agora, ainda estou pagando as parcelas do tubo que comprei dia desses, sendo assim mandei para o Edvaldo orçar o concerto se ficar fora do orçamento essa maquina vai ficar aparada uns dias até minha situação financeira se estabilizar. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilEu vi este tópico somente agora, mas para complementar vou deixar a minha experiencia. Aconteceu comigo a mesma coisa, a maquina estava cortando e de repente, PUFFF, a potencia caiu pela metade. Fui consultar quem ? O auxiliar do engenheiro chinês que montou a maquina pra mim. Testamos daqui e dali, primeiramente ele me disse que o problema era o tubo, mas como desconfiei que não era problema do tubo continuei insistindo até que ele concluiu que o problema era na fonte. Até aí tudo bem, já estava até acertando com ele o envio de uma fonte nova, deveria te-lo deixado enviar, kkkk. Mas ainda não conformado que o problema era na fonte, consultei nosso amigo Edvaldo aqui do fórum, pois tinha ele adicionado ao skype. O Edvaldo foi supimpa, quero inclusive agradecer aqui a ele de público, pois perdeu várias horas comigo e ainda nem mandei a ele o uísque do paraguay, testamos daqui e dali e ele concluiu que o problema era no potenciometro. Me sugeriu que eu isolasse o potenciometro e fizesse a ligação direta da placa controladora até a fonte do laser. Só que fiquei meio perdido, com medo de dar kaka. Até que uma noite, peguei o engenheiro chines acordado no skype e refizemos todos os testes que o Edvaldo havia me sugerido, só que medindo as voltagens com um multimetro. Aí sim, isolei o potenciometro e liguei direto. A máquina voltou a cortar novamente com mais potencia ainda do que ja tinha antes. Então quero aproveitar o tópico do amigo aqui e agradecer ao Edvaldo.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu vi este tópico somente agora, mas para complementar vou deixar a minha experiencia. Aconteceu comigo a mesma coisa, a maquina estava cortando e de repente, PUFFF, a potencia caiu pela metade. Fui consultar quem ? O auxiliar do engenheiro chinês que montou a maquina pra mim. Testamos daqui e dali, primeiramente ele me disse que o problema era o tubo, mas como desconfiei que não era problema do tubo continuei insistindo até que ele concluiu que o problema era na fonte. Até aí tudo bem, já estava até acertando com ele o envio de uma fonte nova, deveria te-lo deixado enviar, kkkk. Mas ainda não conformado que o problema era na fonte, consultei nosso amigo Edvaldo aqui do fórum, pois tinha ele adicionado ao skype. O Edvaldo foi supimpa, quero inclusive agradecer aqui a ele de público, pois perdeu várias horas comigo e ainda nem mandei a ele o uísque do paraguay, testamos daqui e dali e ele concluiu que o problema era no potenciometro. Me sugeriu que eu isolasse o potenciometro e fizesse a ligação direta da placa controladora até a fonte do laser. Só que fiquei meio perdido, com medo de dar kaka. Até que uma noite, peguei o engenheiro chines acordado no skype e refizemos todos os testes que o Edvaldo havia me sugerido, só que medindo as voltagens com um multimetro. Aí sim, isolei o potenciometro e liguei direto. A máquina voltou a cortar novamente com mais potencia ainda do que ja tinha antes. Então quero aproveitar o tópico do amigo aqui e agradecer ao Edvaldo. Puxa machado se eu soubesse que edvaldo arrumava fonte em troca de Uísque importado do PY ja teria mandado um junto com a fonte rapaiz rsrsrs! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu vi este tópico somente agora, mas para complementar vou deixar a minha experiencia. Aconteceu comigo a mesma coisa, a maquina estava cortando e de repente, PUFFF, a potencia caiu pela metade. Fui consultar quem ? O auxiliar do engenheiro chinês que montou a maquina pra mim. Testamos daqui e dali, primeiramente ele me disse que o problema era o tubo, mas como desconfiei que não era problema do tubo continuei insistindo até que ele concluiu que o problema era na fonte. Até aí tudo bem, já estava até acertando com ele o envio de uma fonte nova, deveria te-lo deixado enviar, kkkk. Mas ainda não conformado que o problema era na fonte, consultei nosso amigo Edvaldo aqui do fórum, pois tinha ele adicionado ao skype. O Edvaldo foi supimpa, quero inclusive agradecer aqui a ele de público, pois perdeu várias horas comigo e ainda nem mandei a ele o uísque do paraguay, testamos daqui e dali e ele concluiu que o problema era no potenciometro. Me sugeriu que eu isolasse o potenciometro e fizesse a ligação direta da placa controladora até a fonte do laser. Só que fiquei meio perdido, com medo de dar kaka. Até que uma noite, peguei o engenheiro chines acordado no skype e refizemos todos os testes que o Edvaldo havia me sugerido, só que medindo as voltagens com um multimetro. Aí sim, isolei o potenciometro e liguei direto. A máquina voltou a cortar novamente com mais potencia ainda do que ja tinha antes. Então quero aproveitar o tópico do amigo aqui e agradecer ao Edvaldo.Machado obrigado pelo depoimento. O forum existe para isso. Eu ajudo as pessoas pelo skype, mas sempre prefiro pelo forum para ficar registrado e servir para outras pessoas. Eu tenho muito que agradecer ao forum, que me ajuda muito, consigo clientes, arquivos, experiência e o mais importante AMIGOS. Infelizmente estou com pouco tempo, mas estou preparando alguns tutorial de como operar a laser, fazer gravação etc... Em breve vou postar no forum. Machado, obrigado mais uma vez e abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Puxa machado se eu soubesse que edvaldo arrumava fonte em troca de Uísque importado do PY ja teria mandado um junto com a fonte rapaiz rsrsrs!Desse jeito vou ficar bebado, vou começar a trocar por caixa de leite também kkk pelo menos passo pro meu filho. kkk Marcio como vc enviou a fonte, correio ou ônibus. Clube CNC BrasilÉ que quando der né, vou mandar pra ele um uísque do paraguay, o que eu não disse é que aqui tem uísque de 8,00. kkkk.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login É que quando der né, vou mandar pra ele um uísque do paraguay, o que eu não disse é que aqui tem uísque de 8,00. kkkk.Eu não pedi, vc que ofereceu. Agora se vira ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Desse jeito vou ficar bebado, vou começar a trocar por caixa de leite também kkk pelo menos passo pro meu filho. kkk Pac correios deve aparecer por aí amanhã! Clube CNC BrasilBoa noite Galera...
Aproveitando a carona... Hj minha maquina apresentou o mesmo problema... Porem o tubo nem acende nadinha nadinha, nem chega marcar o mdf... Sera que alguem pode me dar uma força? att pedro Clube CNC Brasil |