Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOlá companheiro
uma rapidinha busca no google deu isto : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login repare na 3ª linha ou opcao , o ficheiro é um PDF , abra o PDF , na pagina 4 tem lá o modelo que julgo que seja o que procura .... confirme Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá companheiro Olá Portuga, antes de mais nada, muito obrigado pela resposta. Sim eu havia encontrado este, porém o que é mais perto do nome do meu é o TVS.1Z3M.12 - (esse "12" não existe no meu) e como não entendo nadica disto fiquei na dúvida. Mas considerando que seja o mesmo então existe um erro de configuração no mach3 ? Clube CNC BrasilOlá Fernando
Lamento não poder ajudar mais , mas eu sou um dos utilizadores de Linuxcnc e não do Mach3 e não controlo o Spindle pelo software , é direto nas teclas do spindle. Tem outros companheiros que concerteza lhe darão uma ajuda pois são utilizadores de Mach3 , agora controlar a velocidade pelo Mach3 nem todos usam não ! Mas nada como esperar mais um pouco... Editado : procurei aqui mesmo no forum e tinha este anuncio : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login onde se fala em 18.000 RPM´s , mas realmente na foto da etiqueta que voce colocou nao tem o .10 no fim... pode fazer toda a diferença , concerteza que um telefonema para o fabricante desvendará o mistério Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilPortuga, agradeço de qualquer maneira seu interesse. Vou esperar com certeza. Logo aparecem os Doutores da coisa.
![]() Clube CNC Brasil
|