Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOla, nao sei se entendi, ms va na barra de menu e procura exibir.Tanto no corel qdo v vai abrir o dessenho qto na pasta onde fica os arquivos.
Espero ter ajudado. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola, nao sei se entendi, ms va na barra de menu e procura exibir.Tanto no corel qdo v vai abrir o dessenho qto na pasta onde fica os arquivos. queria colocar fotos para vcs verem , mas acredito que o MAC esta concertando o forum , por isso não podemos anexar fotos. amigo. acho quew realmente vc não entendeu, mas vou tentyar explicar melhor, pois o bom seria com fotos, mas vamos la. o problema não é o tamanho do icone, quando vc vai procurar um arquivo para cortar, então vc vai na pasta e tenta achar o arquivo que esta em CDR, mas antigamente, todos os arquivos que estão em cdr, apareciam as imagens(vetores) e não apenas o simbolo do CDR em corel sei que em cada arquivo esta escrito embaixo o nome do arquivos, mas é fundamental que apareça a a imagem( Vetor) para termos certeza que é o arquivo. assim que pudermos anexar fotos e coloco aqui abraço Clube CNC BrasilZé, da uma olhada no seguinte...mande abrir algum arquivo no corel, quando aparecer a tela onde abre o desenho, procure no canto superior um ponto de interrogação...ao lado desse icone tem um quadrado branco, se você encostar o mouse nele vai aparecer a seguinte frase:mostrar o painel de visualização...clica nele que eu creio que seu problema será resolvido...
Ilton Clube CNC Brasilainda ao lado desse icone branco tem um outro icone que altera o modo de exibição...clica nele e dá uma olhada nisso também...
Ilton Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ola amigos. Zé é problema do corel X6, mas a solução é tão simples que ninguém pensa nisso. 1- na pasta que você tiver qualquer arquivo do corel, clique com o botão direito do mouse, 2 - clique em abrir com > escolher programa padrão - (mesmo que já esteja com o corel marcado em cima) 3 - selecione o corel e marque a caixa onde diz: sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo 4 - feche a janela e pronto. Clube CNC Brasilvc não entendeu e esta ficando dificil de explicar sem colocar fotos.
veja bem, eu não quero abrir o arquivo, quero apenas visualizar o que esta dentro dele, mas sem abrir o corel. ( VAMOS ESQUECER O COREL) vou dar um exemplo. quando salvamos em DXF, na pásta onde esta este arquivo, vc apenas vera o icone do dxf com o nome do arquivo em baixo, mas em CDR, vc não ve o icone e sim a imagem . como ja disse, eu não quero abrir no corel, e sim fazer a visualização dos arquivos em cdr eu estou com todas as imagem em jpeg para mandar para vcs verem, mas tenho que esperar que o forum volte a normalidade BRAÇO RICARDO Clube CNC BrasilJA que não estamos conseguindo colocar fotos, então fiz um video e estou baixando ele no youtube.
agrade alguns minutos abraço Clube CNC BrasilSim zé, eu entendi, o que você deseja é ver o Thumbnail ( a miniatura da imagem. O que você está vendo é um quadrado verde com o balão da Corel).
Faça o processo que te passei. Clube CNC Brasilé isso mesmo, mas ja fiz o que vc falou, mas aqui esta diferente.
vou colocar as telas para vc ver segue o video
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sim zé, eu entendi, o que você deseja é ver o Thumbnail ( a miniatura da imagem. O que você está vendo é um quadrado verde com o balão da Corel). Fiz o procedimento e marquei a caixa, mas não adiantou nadinha ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilZé, qual a versão do Corel que você está usando...era a mesma ou você instalou uma versão maior que a que era usada...
Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|