Clube CNC Brasil | |||
Bom dia Cris, já fizeram o teste da fonte se está funcionando?
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia Cris, já fizeram o teste da fonte se está funcionando? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Será que a fonte está passando energia para o canhão? ![]() Abraço Robson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia Cris, já fizeram o teste da fonte se está funcionando? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Realmente, fomos olhar agora e a fonte parou. Será que pessoal de informática pode saber algo sobre isso?? Quem deverá ver é um bom técnico de eletrônica... Abraço Robson Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Quem deverá ver é um bom técnico de eletrônica... Vou procurar um por aqui.... Obrigada! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Cris, você pode tirar uma foto da fonte e do tubo? Normalmente tem um botão de test na fonte, quando apertar ele da algum sinal no tubo? Se vc ficar perto da fonte e acionar ela, vc vai perceber que ela faz um zumbido, isso é sinal que a fonte está gerando alta tensão. Outra dia é Se colocar a maquina para trabalhar e ficar prestando atenção na ponta do tubo que é ligado o cabo vermelho, essa ponta vai carregando tanto de alta tensão até pular faisca para o chassi da maquina (isso é sinal de fonte boa e tubo que perdeu o CO2) Se depois de uns 3 minutos não acontecer isso, é problema na fonte. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Boa noite Edvaldo, Primeiramente agradeço pela ajuda. Nós tiramos a fonte agora para levar para alguém ver, não vou conseguir te mandar foto, mas este test que fala nós tentamos e não dá sinal nenhum para o canhão, e tbm não há zumbido na fonte, só a luz da fonte, uma vermelha permanece acesa, mas os ventiladores não trabalham... quando abrimos a fonte, não há nenhum componente aparentemente queimado... Cris Clube CNC BrasilCris a caixa metalica da fonte é tipo dourada ou prata?
Se os cooler não estão funcionando é problema na fonte sim, a não ser que não esteja chegando alimentação suficiente para ela. Qualquer coisa estamos por aqui. Só não esqueça de dar retorno, que serve para outras pessoas no futuro. Abraço e boa sorte. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Cris a caixa metalica da fonte é tipo dourada ou prata? A Caixa é preta. O que preocupa é que aqui onde moro há falta de técnicos nesta área, pode demorar para conseguir resolver. Mas pode deixar que retorno. Grata, Cris Clube CNC BrasilSe vc conseguir um multímetro, posso te ensinar a medir a entrada da fonte, pelo skype
Clube CNC BrasilSei que esta pergunta as vezes é um pouco discutivel rsrsrsrsrs e espero que entendas, mas minha fonte aqui ja teve um problema deste que ligava, mas não saia alimentação para o canhão, e ela tem um fusivel de entrada e um de saida.
então vc ja verificou se tem algum fusivel aberto abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sei que esta pergunta as vezes é um pouco discutivel rsrsrsrsrs e espero que entendas, mas minha fonte aqui ja teve um problema deste que ligava, mas não saia alimentação para o canhão, e ela tem um fusivel de entrada e um de saida. Olá José Ricardo, Verificamos os fusíveis e os dois estão OK. O complicado é que em cidade pequena tem pouquíssimo técnicos de eletrônica, e normalmente estão cheios, e você aparece uma vez cada 2 anos, kkk (graças a Deus). Você não é tão importante assim... Mas o que queria saber se é um problema que se resolve, pois me assustei em ver num site o valor da fonte por R$ 2.000,00. Mas acredito que no final tudo acaba bem, tomara que não demora tanto... grata, Cris Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se vc conseguir um multímetro, posso te ensinar a medir a entrada da fonte, pelo skype Vou ver se consigo um emprestado.... e te falo então... estou aguardando uma resposta de um técnico que disse que talvez consiga pegar ela na terça pra olhar.... grata, Cris Clube CNC Brasil |