Bom dia imprimil, desculpa pela minha ignorância, mas sou novo nisso e não entendo muito bem da máquina, essas folgas nos eixos poderiam ser ocasionadas por qual motivo? Correia com folga? Ou seriam nos motores?
SENHOR, só passei por um problema parecido, se vc achar que não se enquadra a mensagem, então apague. Não vou criar tópico sobre o assunto.
Boa noite pessoal, primeiramente obrigado pelas dicas.Mesmo não sabendo se existe uma "tensão ideal" para as correias eu achei que elas estavam meio frouxas e apertei um pouco, o problema parece ter melhorado um pouco, mas ainda persiste.Jose Ricardo (ou Ricardo, como achar melhor, rs), só pra ver se eu entendi o que disse, você faz arquivos diferentes, tipo, um só pra gravação e outro só para o corte? Aí manda o arquivo gravar tudo, depois manda o do corte para a máquina e ele só corta? É +/- isso? Eu também já pensei que talvez fosse isso de muita informação a máquina se perder.Ontem eu fiz um teste gravando o logotipo vetorizado da Heineken, aí como ele tem muito detalhe, risco para todo o lado, aconteceu essa "dessincronia", mas não no corte, a própria gravação ficou torta, amanhã eu posto uma foto dele para vocês verem.Marcio, vou tentar essa dica amanhã. Tenho um pequeno problema de não ter internet onde trabalho, aí tenho que usar na casa da sogra, rs, por isso as vezes demoro um pouco pra vir aqui falar com vocês, mas vou seguindo as dicas e agradecendo a ajuda.